Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

E tem o lado da hipocrisia pois eu creio que é muito pouco provável que o FF consuma qualquer produto da NeoNutri. Acho mais provável que ele faca uso de marcas mais confiáveis, em relacäo a laudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, se tu estivesse no lugar do Franco, cheio de fama e dinheiro e carreira pró. Ia sair por ai falando de qual hormo está usando e destruir sua carreira? Se sim, você é burro.

Se eu estivesse no lugar dele, ia falar que como 2kg de frango e balonie doce por dia e foi assim que conquistei aquele shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a empresa é patrocinadora dele, deve ajudar ele não só com suplementação mas também com grana. Você quer que ele faça o que? No Brasil viver do esporte é complicado.

Pessoal tem mania de jogar pedras no cara, mas não vem o outro lado da parada.

Você acha que ele que é atleta profissional tá mais preocupado com a carreira dele ou com o "mimimi" do pessoal da internet?

Acho que falta uma pouco de inteligência e maturidade as pessoas antes de sair condenando os outros.

Não estou defendendo ele, até mesmo porque não o conheço, mas me mostre 1 atleta profissional que vive do esporte e que só prega a "verdade".

Mas aí chegamos na chamada prostituicäo. Ele sabe que é farinha mas, mesmo assim faz a propaganda.

Mas, como você falou, viver de esporte é complicado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem o lado da hipocrisia pois eu creio que é muito pouco provável que o FF consuma qualquer produto da NeoNutri. Acho mais provável que ele faca uso de marcas mais confiáveis, em relacäo a laudos.

Muito provavelmente os produtos que ele usa devem ser de "primeira linha", ou seja, diferenciados dos que são colocados nas lojas.

Mas aí chegamos na chamada prostituicäo. Ele sabe que é farinha mas, mesmo assim faz a propaganda.

Mas, como você falou, viver de esporte é complicado mesmo...

Pois é, mas qual escolha o atleta tem? Se ele não nascer rico, ele vai depender do apoio dos outros e se não der retorno para as empresas que o apoiam, ninguém vai querer ajudá-lo.

Por isso eu acho que as pessoas tem que passar a ver as coisas de outra maneira.

Fácil char nego de "liar", etc... agora chega e mostra um atleta profissional bem sucedido que é transparente e só fala a "verdade".

@topic

Para não desvirtuar mais o assunto, já que o tópico é sobre o Tiago Celi.

Depois que vi o video dele sobre auto aplicação, parei de acompanhar.

Cara totalmente sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a empresa é patrocinadora dele, deve ajudar ele não só com suplementação mas também com grana. Você quer que ele faça o que? No Brasil viver do esporte é complicado.

Pessoal tem mania de jogar pedras no cara, mas não vem o outro lado da parada.

Você acha que ele que é atleta profissional tá mais preocupado com a carreira dele ou com o "mimimi" do pessoal da internet?

Acho que falta uma pouco de inteligência e maturidade as pessoas antes de sair condenando os outros.

Não estou defendendo ele, até mesmo porque não o conheço, mas me mostre 1 atleta profissional que vive do esporte e que só prega a "verdade".

O cara tem que defender ganha pão dele e divulgar as marcas/empresas que o apoiam e não mentir. As informações estão ai para quem quiser saber... fica a critério de cada um ter interesse em saber como as coisas são de verdade.

Eu vejo o lado dele, mas vejo o meu e o de todos consumidores, que credibilidade um atleta desse onde todos podem chegar a verdade do suplemento que ele faz propaganda é uma bosta, tanto que nos próprios comentários de vídeo ou face dele tem gente falando, e conheço varias lojas de suplementos que não vendem Neo nutri pela má fama, isso é errado como comerciante, mas estão fazendo certo, pois só assim para o Brasil mudar, ficar pensando igual a vc é por isso que o Brasil é do jeito que é, temos que pensar no geral, e n só no nosso próprio rabo.

Quantas marcas n querem patrocinar o FF?

Ele mesmo queima o próprio filme, pq n faz uma jogada de marketing , ajeitam a farinha e diz que n estava normal ,mas agora esta tudo nas normas, mas em vez disso faz é piorar a qualidade e aumentar a propaganda...

Tanta gente que se mata pra comprar um suplemento, e pega caro por uma porcaria dessas, n tenho como ver isso com bons olhos não.

Malz a revolta, é pq da muita raiva de coisas desse tipo, pior que n é só suplementos, somos enganados a todo momento, dá uma revolta .

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de quando o Zeca Pagodinho era garoto propaganda da Schin e foi flagrado tomando Brahma. Deu uma trêta...

Mas, enfim, isso é só pra demonstrar que näo é porque o cara é patrocinado por uma marca que ele vá fazer uso dela, nem que a "tradicäo" seja às escondidas. =)


Para não desvirtuar mais o assunto, já que o tópico é sobre o Tiago Celi.

Depois que vi o video dele sobre auto aplicação, parei de acompanhar.

Cara totalmente sem noção.

Lembrei do tópico sobre coaches quando o cara falou que gostaria que o coach dele fosse o Celi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o lado dele, mas vejo o meu e o de todos consumidores, que credibilidade um atleta desse onde todos podem chegar a verdade do suplemento que ele faz propaganda é uma bosta, tanto que nos próprios comentários de vídeo ou face dele tem gente falando, e conheço varias lojas de suplementos que não vendem Neo nutri pela má fama, isso é errado como comerciante, mas estão fazendo certo, pois só assim para o Brasil mudar, ficar pensando igual a vc é por isso que o Brasil é do jeito que é, temos que pensar no geral, e n só no nosso próprio rabo.

Tanta gente que se mata pra comprar um suplemento, e pega caro por uma porcaria dessas, n tenho como ver isso com bons olhos não.

Ele mesmo queima o próprio filme, pq n faz uma jogada de marketing , ajeitam a farinha e diz que n estava normal ,mas agora esta tudo nas normas, mas em vez disso faz é piorar a qualidade e aumentar a propaganda...

Tudo bem, seguindo sua linha de raciocínio se você tivesse o sonho de ser atleta profissional e uma empresa te oferecesse a oportunidade de alcançar, você iria recusar porque não quer "enganar" o consumidor? se me falar que sim, o "liar" é você kkkkkkk.

Justamente, grande parte das coisas acontecem por conta do país mesmo. Se o esporte fosse encarado de outra maneira, tivesse a valorização que merece, ninguém precisaria passar por esse tipo de situação para sobreviver nesse meio. Sendo assim, ou você dança conforme a música e vai em busca dos seus sonhos, ou fica em casa comendo traquinas e bebendo coca-cola metendo o pau nos demais que foram a luta.

Então, com relação a qualidade dos produtos, acho que é algo que diz respeito a marca. Pra ele o que mais importa é o apoio ($$$$$). Se estão vendendo farinha, o problema é da empresa, ele é apenas "garoto propaganda". Concordo com você que de fato ele tem certa parcela de "culpa", porque acaba influenciando pessoas "inocentes" a fazer o uso, mas como falei as informações estão ai na rede para quem quiser ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de quando o Zeca Pagodinho era garoto propaganda da Schin e foi flagrado tomando Brahma. Deu uma trêta...

Mas, enfim, isso é só pra demonstrar que näo é porque o cara é patrocinado por uma marca que ele vá fazer uso dela, nem que a "tradicäo" seja às escondidas. =)

Lembrei do tópico sobre coaches quando o cara falou que gostaria que o coach dele fosse o Celi...

kkkkkkkkkk pois é, essa do zeca foi foda na época. Deu o que falar.

Quanto ao cidadão que falou que queria o celi de coach, resta sentar e chorar.

Muito provavelmente foi levado pela mania da maioria dos ignorantes que vivem no meio: "olha o shape do cara, ele sabe o que faz e o que fala, senão não teria esse shape".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo ciclo do Celli parece que ele nem sabe direito o que está fazendo, mandando IA e 5mg de tamox, 5mg!

Fora que ele nem considerou a dose cavalar de oxandrolona no ciclo, como se fosse algo simplesmente 'complementar' e que não faria diferença. Contradizendo o que ele sempre falava que não gostava de Ae's orais e aquele choro todo.

Tomara que ele não morra, gosto de dar risada com seus videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...