Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

esse tiago celli é maior zé tretinha

cara é um ninguém e foi brigar com o maior MP do brasil kkkkk

nao foi o tiago, felipe deu uma indireta nele no video responde 10, ai o tiago respondeu

https://www.facebook.com/video.php?v=579642298839338&set=vb.521434444660124&type=2&theater

@topico

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi o tiago, felipe deu uma indireta nele no video responde 10, ai o tiago respondeu

https://www.facebook.com/video.php?v=579642298839338&set=vb.521434444660124&type=2&theater

eu sei, mas ele nem sequer citou o nome do tiago

tiago celli 10x mais moral que felipe franco lixo hipócrita

pau no cu de quem defende esse franco ai,nego fala que só toma neo nutri e farinha kkkkkkkkkkkkkkk

ele nunca falou q só toma suplementos e nem nega o uso de aes, só pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiago celli 10x mais moral que felipe franco lixo hipócrita

pau no cu de quem defende esse franco ai,nego fala que só toma neo nutri e farinha kkkkkkkkkkkkkkk

E você acha que os suplementos que ele toma säo da NeoNutri? Você näo acha que ele toma suplementos de marcas melhores de mais qualidade näo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEm gente que defende o Felipe Franco como tem gente que defende o Zyzz rsrs, Felipe Franco é um grande atleta , mas para quem tem um pouco de conhecimento , pelo menos na maioria que vejo, n gosta muito dele por que mesmo com a Neo Farinha com os piores laudos do mundo, ele continua fazendo propaganda dessa farinha barata e enganando grande parte do Brasil.

Ele n precisa falar que toma anabolizantes, mas tb n precisa enganar a todos com essa bosta de suplemento que n vale porra nenhuma... Isso é inadmissível. Revoltante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEm gente que defende o Felipe Franco como tem gente que defende o Zyzz rsrs, Felipe Franco é um grande atleta , mas para quem tem um pouco de conhecimento , pelo menos na maioria que vejo, n gosta muito dele por que mesmo com a Neo Farinha com os piores laudos do mundo, ele continua fazendo propaganda dessa farinha barata e enganando grande parte do Brasil.

Ele n precisa falar que toma anabolizantes, mas tb n precisa enganar a todos com essa bosta de suplemento que n vale porra nenhuma... Isso é inadmissível. Revoltante.

Cara a empresa é patrocinadora dele, deve ajudar ele não só com suplementação mas também com grana. Você quer que ele faça o que? No Brasil viver do esporte é complicado.

Pessoal tem mania de jogar pedras no cara, mas não vem o outro lado da parada.

Você acha que ele que é atleta profissional tá mais preocupado com a carreira dele ou com o "mimimi" do pessoal da internet?

Acho que falta uma pouco de inteligência e maturidade as pessoas antes de sair condenando os outros.

Não estou defendendo ele, até mesmo porque não o conheço, mas me mostre 1 atleta profissional que vive do esporte e que só prega a "verdade".

O cara tem que defender ganha pão dele e divulgar as marcas/empresas que o apoiam e não mentir. As informações estão ai para quem quiser saber... fica a critério de cada um ter interesse em saber como as coisas são de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...