Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

O Thiago disse que treina mais de 2 horas por dia

verdade , no face , na pagina dele tem um treino de pernas la, perdi as contas de quantos exericios tem so que eu lembro, agacho barra trapezio, frontal, leg, hack extensora, adutora, flexora, flexora unitateral ,stiff e ai vai kkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real mano, ele ta usando gh, igf, mgf uma PA de pep + aes em doses altas vc acha mesmo q q ele vai catabolizar?

Porra mano , qual o principio do trieno?

gerar microlesões nas fibras musculares certo? entao fooda se se vc faz isso com mais peso ou menos reps, ou em 1hora ou em 2 horas.

apenas saia qd achar q da esmagou bem o musculo. mano meu treino de biceps e muito foda, e só faço 2 exercios, mas tipo concentrado d+

o pump é tanto q tem q forçar o braco pra baixo pra extender tudo.

entao vc tem q treinar até ao ponto de estar realemnte fadigado. essa coisa de montar o treino tipo " vou fazer 3series de 8"

acabou de fazer e troca o exercico, escute o seu corpo, se vc aguenta fazer 1 serie por que nao vai fazer? faz mano. vc cresce fora da gym certo?

na gym é 1 hora 1,30 pra grande maioria e ta bom. meus treinos duram em volta de 1:30 faço supino e terra no mesmo dia, e ai? " vai perder intensidade"

entao como q to aumento os pesos em todos os exercicos e mantando boa forma?

muito se fala pouco se faz. eu só to aprendendo a treinar agr, dps de 2 anos na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...