Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Ele meteu a cara, isso que muitos profissionais deveriam fazer, se unir para que todos consigam crescer com informacao de qualidade. Os videos dele me ajudam muito e acho que ele nao pretende parar de fazer. O bom do Tiago e que ele comecou como a maioria faz, do jeito errado, do jeito "TONTO". Parabens ao Tiago Cojak e que se laske o Bruno Hipocrita Moraes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe agora o lance dele é dar indiretas e depois pagar de santo kkkkkkkkkkkkk saka so

esse cara gravou video da treta e desceu a lenha no felipe franco kkkkkk ai ele falou " eu sou o clark kent "

olha no responde 11 ele vestido de super homem , ainda fala é uma bichona kkkkkkk olha o comentário dele abaixo do video kkkkkk

Eu não posso dizer mais nada, que estou dando indireta .. A meu ovo.. Fodaseopadrao

Responder · 2
Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tem o ff falando das estrias do tiago????

Edit muito bom o video do carinha ai kk

no canal do felipe,o video responde 10 , 11 min e alguma coisa nao lembro, e no responde 11 ele respondeu o "carinha " vestido de super homem chamando ele de bichona kkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tem o ff falando das estrias do tiago????

Edit muito bom o video do carinha ai kk

https://www.youtube.com/watch?v=Wz558_PlP0M

É esse aqui, 10:55 começa, ele começando falando sobre pele( estética ) e puxa pro lado da "treta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...