Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é pow, natural

11150495_435608636615399_459244697693153

cara, eu sei q é difícil de acreditar q o cara é natty... mas presta atenção em foto ou kct q for dele FORA da gym

esa foto ele está no PUMP!

6 segundos do vídeo..bombado

Postado

Eu aconselho a pararem de falar isso de natural ou não pra esse tópico não virar outra merda igual o "dá pra chegar natural".

Sobre o uso de ae's eu gostaria de saber se é verdade algo que li lá no forum bb. Ex-gordos que tem as "glândulas" que armazena a gordura (esqueci o nome que se dá realmente) multiplicadas em excesso e grandes (caso não saibam, após os 18 ou 19 anos não dá mais para eliminar essas "glândulas") ao fazer uso de alguns ae's acabam "matando" essas glândulas e perdendo a gordura de pontos localizados (digo, se a pessoa é seca mas tem essas glândulas em uma região localizada, n tem como perdê-la naturalmente, apenas cirurgia ou uso de ae's, no caso o uso de ae's é nova pra mim).

Gostaria de saber se é verdade isso.

Se sim, acho que meu shape está salvo por esse ano! (planejando entrar na academia de julho a dezembro e janeiro começar um ciclo)

Enfim, agradeço se alguém souber.

Postado (editado)

humm menos mal.. mas ainda assim acho cedo... e como vc deve ter visto os videos do tiago

parou de usar, volta tudo.

Sou um ex gordo e aes (principalmente oxandrolona) teve uma melhora muito boa na pele e região abdominal.

acredito sim que diminua, mas "matar"... acho que não.

parou de usar volta, não sei dizer se como era antes ou "menos" pior.

O fato é que se vc atingiu um nivel bom usando, vc nao vai querer regredir depois... por isso vale a pena pensar bastante antes de começar.

Editado por draven
Postado

O padrão de vcs e muito baixo MSM

Jaja aparece nego falando que natural não da ppra ter um shapezinho

Eu fui no evento do toguro na paulista e o Caio botura tava lá , troquei ideia com ele e tirei foto o mlk e humildade total

Ele deve ter uns 38 de braço no maximooooo

Ele tava sem camisa lá

Eu olhei e sinceramente não vi nada de hormonizado ali nadaaaaaaaa

porra mlk...muito bom alguém q o viu falar aqui

esses caras veem no pump e já bugam a mente...e ele mesmo já falou uma vez q nem parece fisiculturista.

eles ñ sabem o q BB...já falei milhares de vezes desde q comecei a falar aqui nesse tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...