Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caio bottura é um dos poucos vloggers q ainda prestam, fala de coisas boas, mostra q se pode ter uma vida natural...ele mesmo já falou q pretende ficar longe de aes ( pode ser q daqui a um tempo a tentação o pegue rsrs ) mas o cara mostra a rotina dele, como bater os macros, tem vlogger q n sabe nem falar e nego venera vtnc

caio é o único q eu considero nesse meio de raposas em pele de cordeiro...e eu nem acompanho o cara ein

Tá complicado o nível Metan

demais...o mlk qr fazer comparações sem sentido algum e ganhar no grito...ñ dá n...ainda se acham certos

Publicidade

Postado

porra q merda eu n consigo ler e ficar quieto....analogia meu grande amigo É FAZER UMA COMPARAÇÃO PORRA,,ANALOGIA É FAZER RELAÇÃO ENTRE DUAS OU MAIS COISAS..

Respostas ai em azul.

Resumindo tudo que eu disse em algo mais simples:

-Aes PODE causar dano igual qualquer outro item.

-Quanto mais informação sobre aes, menos pessoas fazendo merda( minha opinião ).

-Apologia é controverso, exemplo : cigarro.

-Tiago Cojak passa a realidade do esporte, não vejo motivo pra censurar verdade, por mais dura que seja.

q ele passa a realidade todos vcs falam, já estou cansado de ler isso aqui,,se vc acha q jogar um cachorro numa cova de leões é ajudar o esporte tu n sabe nada..

esquece a porra do cigarro...já te dei exemplos de como funciona a porra da apologia ao cigarro, existem outros mas vc n entende os q te dei em foda se

qnt mais informações sobre aes DO JEITO Q PASSAM NO TUTUBE SIGNIFICA MENOS PESSOAS ESTUDANDO E CORRENDO ATRÁS DE MELHOR DIETA E TREINO

AES Ñ CAUSAM DANO IGUAL A QQ OUTRO ITEM.............SE FOSSE ASSIM EU JÁ ESTAVA MORTO...........

Metan querendo imitar o GH 15 ate pelo modo de escrever rsrsrs .
Continua assim seu personagem esta ótimo

VALEU. mas eu escrevo assim com todo mundo até no wpp :oneeyed01:

Postado

Bom, peguei o bonde andando, o que acho é que o Tiago ta mandando bem em falar a realidade do esporte, se o que ele diz eh exatamente o que acontece ai eu ja nao sei...

Mas eu compartilho do seguinte pensamento: "Quem quer falar o que quer, tem que estar disposto a escutar o que não quer"

Vai ter os que gostem dele e os que nao... acho que informação nunca é demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...