Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara hipócrita. Fisiculturismo ta virando essa modinha hoje por causa dessa moda fitness que ta pegando a molecada nova e Felipe Franco é um dos culpados, o que tem haver espinha com o fisiculturismo, playboyzinho tinha que ir pro salão de beleza, e outra se o cara curte o cara pode fazer tatuagem onde ele quiser, nada ver esconder a pele.

fisiculturismo está virando modinha por causa de todas essas merdas de vloggers... ñ só do felipe ou tiago... o felipe deveria ser muito mais humilde sim fica pagando se putão no youtube e se fode lá fora,,, agoooooooooora nego falar q o tiago está certo pq fala de bomba assim nou youtube...eu n acho correto,,até o gh15 se arrependeu de muita coisa q ele jogou ao público pq viu q o negócio virou bagunça...aí me vem esse cara e paga de salvador da pátria ñ dá..

e o tiago falando essas coisas só mancha mais o esporte e coloca na cabeça dos modinhas o q eles tem q fazer...então a modinha só aumenta...

quanto mimi ao tiago aí.

O que acho engraçado é os que pagam de santo no esporte fazer comentário chamando os outros de frango, de moça, associar seu físico sintético a masculinidade e virilidade, se dizer "macho alpha" pq é grande e etc..... agora falar o que faz quando ninguém ta vendo aí tem vergonha, e ainda acha ruim quando vem outro cara mostrar a realidade.

E aí quem tá errado?

O tiago mesmo fala: o esporte é isso, entra quem QUER.

Problema que hoje em dia com essa tal de mens não sei o que, qualquer um .. isso mesmo... qualquer um que tiver acesso a produtos de qualidade pode subir em palco hj em dia.

Ah, então pq não é todo mundo que compete - Simples, uns tem sorte, e conseguem um bom fornecedor, outros não. Chame de sorte ou de $, do que quiser, mas essa é a realidade.

Quem viveu 1995~2000 e pegou época de ter coisas em farmácias deve ter visto muita metamorfose de guris por aí, e sabe do que to falando.

e vc simplificar os caras de sucesso a ter contatos é brincadeira......fisiculturismo é resposta anabólica,,

o q fode o esporte é q todos podem ter um corpo melhor...logo todos acham q podem competir qnd na verdade a maioria ñ entende nada de nada de nada de nada...( e maioria leia no mínimo 90% dos "atletas") eu vejovlogger pançudo pagando de atleta po...

o cara n está ajudando o esporte exibindo essas coisas na net...isso qm entende do esporte e compete e ama o q faz, se sente constrangido vendo essas coisas...

Publicidade

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Galera, FelipeFranco, Bruno Moraes, Leo Stronda veêm o fisiculturismo de uma ouuuutra forma, ele enxergam que além de competir (no caso dos 2 primeiros) eles proporcionam altas vendas pros seus patrocinadores e devido isso, nao podem falar tao abertamente sobre esteróides... Felipe franco menos ainda pois conseguiu atingir um público que não tem CABEÇA e experiência pra se aventurar no mundo dos roids, que é o público ADOLESCENTE! Me fala uma empresa ou marca ou loja ou fabricante que quer ou gostaria de vincular seu nome com o uso de bomba???? Se você fosse dono de uma marca de roupas, como a que patrocina no felipe franco, você patrocinaria uma cara que explicasse sobre trembolona, gh, testosterona e ainda por cima faz APOLOGIA (sim, o celli mesmo falando que nao é apologia o que ele faz, ele faz apologia)???

Nao tiro a razao de nenhum dos 2 os 2 estao certos, um ta enchendo o cu de grana e competindo praticamentede graça (nao paga pra comer, treinar, nao gasta com roupas de ginástica, nao paga suplementos e ainda por cima a neonutri banxa todas as despesas com hotel viagem etc), e o outro conseguiu sua fama, ta com várias consultorias on line, tirou o emprego de muito nego formado em educação física e ta ganhando uma coisinha aqui e outra la de suples, patrocinadores etc)

Tanta coisa pra falar e o Felipe vai falar logo da pele dele ? Que boiolagem do crlho!

E o cara da direita na foto dos 3 ai, é desproporcional absurdos hein, um lado do corpo do outro.

O cara da direita é o horse, atual campeao junior da NABBA, ta embarcando pro mundial semana que vem...

Postado (editado)

se perceberem o thiago falou o necessario, no primeiro video, se nao me engano, ele disse todos os problemas que aconteceu com ele, sobre a importancia de um médico por traz. Problema que galera nao leva isso a serio, ai da merda.

esses dias vi um comentario no facebook do leo stronda, um cara debochava dele pelo fato de o corpo do leo nao produzir mais testo, cara, o que isso importa? Tem MUITOS que nao tem conhecimento, nao tem mente aberta, nao conseguem ver as coisas de outro ponto de vista.

Editado por gmds
Postado

Que vasodilatação é essa,seloco.

Felipe deve esta sentindo o peso da merda que falou kkk os comentários abaixo do vídeo lá no youtube,ele dizendo que não conhecia o thiago,galera tá caindo em cima o chamando de falso ,que é fato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...