Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

GDFZLzN.png

É muita treta uahuehaueh

kkkkkkkkkikkkk eu duvido que ele nao conhecia ele mesmo como ele falou ai hauahauahah kkkkkkk

@edit

meu deus ri muito dos comentarios embaixo, povo desceu a madeira, chamando ele de falso kkkkk povo nao perdoa mesmo

Editado por KimKaphwann
Postado

Eu gosto dos vídeos do Thiago por que ele fala mesmo e foda-se. Mas se eu fosse fisiculturista federado como ele, jamais falaria porra nenhuma não. Ia falar que era natural mesmo e que me entopia de balonies, perdeu dinheiro atoa.

Postado (editado)

Eu gosto dos vídeos do Thiago por que ele fala mesmo e foda-se. Mas se eu fosse fisiculturista federado como ele, jamais falaria porra nenhuma não. Ia falar que era natural mesmo e que me entopia de balonies, perdeu dinheiro atoa.

Ele não ia conseguir toda essa fama assim... ele seria somente mais um fisiculturista federado que ficaria anos tentando arranjar algum patrocínio de farinha

Falando de aes ele ganhou bastante espaço na mídia, com isso, com certeza o movimento da loja dele aumentou muito (mesmo ele falando "mal" de suplementos), sem contar que ele divulga alguns fornecedores de aes no face, e deve ganhar uma grana em cima disso (até pq um clemb lavizoo de um fornecedor dele tava duzentos reais), e ainda tem mais algumas coisas...

Galera pega muito pesado, mas o Felipe bem que poderia ter ficado calado.

O Franco que arranjou a treta, ele não vai sair desta sem ser por cima

Editado por 1dayumay
Postado (editado)

Franco pode ter um shape muito bom, e isso ninguém pode tirar mérito.
Mas não tem humildade nenhuma, e ainda tenta dizer que não usa.

Editado por Daedric
Postado

A resposta do Thiago da posição do Franco no champs ali foi ótima cara, sério. Não tem nem o que cara discutir mais.

Felipe tem um shape bom sim, mas é muito "inocente" por causa dos patrocinios.

Tudo bem, eu sei que ele nao pode falar se não perde o patro. Mas cara, se for pra ficar no meio termo fica quieto logo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...