RASTA_ 249 Postado Maio 6, 2015 às 15:30 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 às 15:30 Deu pena desse cara, o Dr falou que não tem nada haver com anabolizantes, ainda bem. Vídeo do Gugu, de qual Tiago fala: https://www.youtube.com/watch?v=mK-IhGOXikM kkkkkkk , a dica para crescer a bunda é a melhor mano rsrsrs. Putz, cara, eu quera sentir raiva desse maluco e sair ximgando ele, meter o cassete, mas juro que a unica coisa que consigo sentir é dó, dar pena desse cara na boa. Pelo menos o médico é consciente e falou a verdade sobre a diferença de anabolizantes e os "cosmeticos" que esses asnos usam como local. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Maio 6, 2015 às 15:36 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 às 15:36 Poha curti d+ oque o medico falo que nao era anabols..corto a vibe da noticia riariara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Maio 6, 2015 às 15:40 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 às 15:40 + um video do cara ai, haha falou tudo, como eu ri da mulher que mandou mensagem pra ele querendo ganhar bunda kkkk Falou tudo, a Record é um lixo total, todo jornal só falam de cachorro. O povo deve ser muito lesado para dar audiência a esse lixo de emissora. Até reportagem com et já teve o ET bilu, credibilidade total. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Maio 6, 2015 às 15:48 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 às 15:48 Gostei desse DR . , o cara só falou verdades, praticamente um milagre na tv. "Ele não é um atleta forte, pq a musculatura dele não cresceu, ele não tem um bíceps de tantos centímetros, ele tem um braço cheio de liquido dentro que é cheio de um óleo dentro, e cheio de um processo inflamatório, então a carga que ele carrega provavelmente seja menor do que a de outro fisiculturista ou outro alguém que treina." Merece likes esse Doutor. Norton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Maio 6, 2015 às 16:30 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 às 16:30 eu nem sei o que dizer de um cidadao desse. qd necrosar vai morrer, pq vai amputar o peito? o trapezio? vai morrer essa desgraça. so lamento pela filha ou filho dele em ter um pai tao boçal desse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Luiz 0 Postado Maio 6, 2015 às 16:31 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 às 16:31 Não consigo entender o que se passa na cabeça dessas pessoas, que acham bonito isso, parece um monte de banha ao invés de músculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Maio 6, 2015 às 16:47 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 às 16:47 Pra mim ele lembra o corcunda de notre dame . O foda é o povo compartilhando no face, BOMBA, hulk fisiculturista quase morre depois de uso de anabolizantes . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Maio 6, 2015 às 16:48 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 às 16:48 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o melhor do video foi o medico. "ele nao tem um biceps de 60 cm, ele tem um braço chei de oleo" kkkkkkkkkkkkkkk esse medico tem meu respeito. NewbieTrack reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Maio 6, 2015 às 17:02 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 às 17:02 + um video do cara ai, haha falou tudo, como eu ri da mulher que mandou mensagem pra ele querendo ganhar bunda kkkk "Quer ganhar bumbum? Passa no sex shop, compra aquelas bolinha Tailandesa e infia umas 30 dentro do rabo, quem sabe aumenta a bunda, isso vai te da um resultado legal..." rindo eternamente kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loughlin 15 Postado Maio 6, 2015 às 17:04 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 às 17:04 que boçal mano ontem tive que ouvir minha parente falando desse cara ai, ela ainda lançou: ''esses whey vão acabar te matando'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora