gLfN 1128 Postado Agosto 1, 2015 às 15:10 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 às 15:10 https://www.youtube.com/watch?v=FrvQ5q35UuU AEEEEE TRETA PORRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 1, 2015 às 15:12 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 às 15:12 (editado) ade no felipe já e conhecido a seculos, todo mundo sabe q ele é puro marketing pra leigo, emanuel mesmo já cornetou ele. no mais, pau no cu do felipe e sua namorada traveco, kkkkkkkkkkk ironico sao pessoas falando sobre o portugues e conjugações do thiago, mas quando ele joga merda no ventilador vcs gostam ne??? hipocrisia a parte, vcs nao deveriam se importar com os minimos detalhes, eu consigo entender tudo o que ele diz, talvez eu seja muito inteligente pra poder entender e vocês muito burros ne, kkkkkkkkkk nao se ofendam, só nao acho justo vir com essa palhaçada pra cima do thiago, o cara merece mais respeito, se ele faz o certo ou errado? cabe a cada um escolher o lado, eu já escolhi o meu. e só pra terminar, vamos seguir atletas mais decentes, como bico voucher, rafael brandao até mesmo andrey deathface, caras novos com extremo potencial e excelentes exemplos como pessoa, ao menos tenho essa impressão dos mesmo, seguir mattos? pqp, kkkkkkkkkk. tbm não manjo de dominar o portugues, eu nem sei o que significa as tais novas regras do portugues, que agora nem são mais 'novas' pessoal gosta muito de alfinetar quem escreve errado pq geralmente quem fala errado são os chamados 'picão da roça' mas todo mundo entende um 'vai tomar no c' então fica de boa rs o tiago comete vários erros de portugues conversando, mas foda-se, quando eu to nervoso eu cometo 1 milhao falando kkkk resumindo é muita frescura, quer pagar de entendido, monte uma escola ensine criança carentes, faça alguma coisa sólida, ao invés de usar isso pra 'tentar ganhar debates' na internet corrigindo os outros edit: não to falando de ninguém do tópico pois só lí a ultima pagina e não tem ninguém jogando pedras nele, to falando em relaçao ao que ele falou no vídeo e por favor, se vc é um que fica corrigindo as pessoas, releve, pois qualquer um tem direito de discordar Editado Agosto 1, 2015 às 15:19 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YasuoComDedos 284 Postado Agosto 1, 2015 às 15:29 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 às 15:29 Por favor né fellas Errar conjugação é ok. Errar acentos, ok também. Errar coesão, tudo bem ué, ninguém é perfeito, mas porra, errar TUDO? A questão é: Uma pessoa musculosa já é vista como burra perante a sociedade e o cara posta foto com agulha nas costas (nada contra a foto) e manda uma dessa? Não é assim não filho. Essa é uma imagem que tem que mudar SIM. E T I ago não tem H fellas, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 1, 2015 às 15:33 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 às 15:33 vcs so sabem chorar e dizer que pessoas musculosa e tratada assim e assado mas aqui no forum todo mundo quer ser musculoso e se vc discorda de algo ja e logo chamado de burro kkk olha viu, tem que contar ate 10 e sair de alguns topicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YasuoComDedos 284 Postado Agosto 1, 2015 às 15:37 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 às 15:37 (editado) vcs so sabem chorar e dizer que pessoas musculosa e tratada assim e assado mas aqui no forum todo mundo quer ser musculoso e se vc discorda de algo ja e logo chamado de burro kkk olha viu, tem que contar ate 10 e sair de alguns topicos E que nexo faz isso que você disse? O que tem o fórum com a treta? Quem te chamou burro? Editado Agosto 1, 2015 às 15:37 por YasuoComDedos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Torf 11507 Postado Agosto 1, 2015 às 15:38 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 às 15:38 (editado) Por favor né fellas Errar conjugação é ok. Errar acentos, ok também. Errar coesão, tudo bem ué, ninguém é perfeito, mas porra, errar TUDO? A questão é: Uma pessoa musculosa já é vista como burra perante a sociedade e o cara posta foto com agulha nas costas (nada contra a foto) e manda uma dessa? Não é assim não filho. Essa é uma imagem que tem que mudar SIM. E T I ago não tem H fellas, abraços. Eu acho que uma boa escrita e um uso apropriado do vernáculo passa uma maior credibilidade. Uma coisa é numa conversa com amigos, outra é quando você está expondo algo publicamente que está, quer queira, quer näo, ligado com sua vida profissional. Ele teve tempo de reler o texto antes de enviá-lo, concordam? Mas, enfim, no vídeo ele esclarece o porquê de tantos erros. Só nos resta lamentar pela falta de qualidade das escolas básicas e pelo fato de ele nunca ter precisado de uma escrita minimamente coesiva na sua vida profissional de mecânico ou fisiculturista. Mas também ele demonstra näo ter interesse nenhum em melhorar sua escrita. Näo consegue ver como positiva essa crítica. Ou seja, é um pouco de ignorância da parte dele. Mandar se fuder ao invés de dizer que é algo que ele vai querer melhorar. Mas, enfim, vivemos no país (vocês vivem) onde quem corrige e quem reclama é o errado. =) Editado Agosto 1, 2015 às 15:52 por Torf V. Rangel, YasuoComDedos, Born4Run e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 1, 2015 às 15:39 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 às 15:39 E que nexo faz isso que você disse? O que tem o fórum com a treta? Quem te chamou burro? ninguem, nao to falando de vc, to falando do que vejo no forum o que vejo? a hipocrisia dos choroes que nao exitam em nada de chamar outra pessoa de burra, independente se eh musculosa ou nao mas fica chorando pq ai num podi ce musculoso q acham q tu eh burro ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2015 às 15:51 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 às 15:51 Calma cojaketes, não fiquem loucas porque estamos criticando o seu "mestre". Que ele é analfabeto, fala errado, é a verdade, no momento que ele poe vídeo na internet para qualquer pessoa assistir, ele deve aguentar as críticas, ninguém o obriga a postar nenhuma daquelas bizarrices dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 1, 2015 às 15:54 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 às 15:54 Calma cojaketes, não fiquem loucas porque estamos criticando o seu "mestre". Que ele é analfabeto, fala errado, é a verdade, no momento que ele poe vídeo na internet para qualquer pessoa assistir, ele deve aguentar as críticas, ninguém o obriga a postar nenhuma daquelas bizarrices dele... seu 'mestre' cojaketes? curto as tretas quero ver é sangue irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orbion 17 Postado Agosto 1, 2015 às 16:00 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 às 16:00 @topic Bom, apenas pra entender essa ''treta'' nova que rolou ai, a galera pode me confirmar se o Mattos criticou a forma com que o Tiago expõe o esporte e por isso ele fez o video? se não, qual foi o motivo da briga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora