Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Abcde

Lucas_

Posts Recomendados

Eu sei que essa divisão não é a ideal, o problema é que o treino foi feito quando eu estava retornando aos treinos, depois de mais de um ano sem treinar. Por isso a divisão foi feita dessa forma, e por isso que agora estou mudando.

Mas isso não tem nada haver cara oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o B1gBillie, seria melhor você começar do zero! Invista em mais exercícios compostos e numa divisão mais "normal" e com menos volume. Eu faria na série A, por exemplo:

Paralelas

Supino Reto

Supino Inclinado com Halteres

Crucifixo

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

Acho que nessa linha, seus resultados seriam bem melhores.

Link para o comentário

Mas isso não tem nada haver cara oO

Eu tava retornando aos treinos, seria exigir demais um treino com peito/tríceps, costas/bíceps no mesmo dia, até por que eu estava em uma dieta lowcarb com baixa quantidade de calorias. O objetivo não era o ganho de massa muscular. O treino naquela época foi montado levando isso em consideração.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido2333

Eu tava retornando aos treinos, seria exigir demais um treino com peito/tríceps, costas/bíceps no mesmo dia, até por que eu estava em uma dieta lowcarb com baixa quantidade de calorias. O objetivo não era o ganho de massa muscular. O treino naquela época foi montado levando isso em consideração.

Ainda n tem nada haver kkkkk

Levando em conta sua linha de pensamento, vc exigiu bem mais dos seus músculos com o treino que vc fez do que faria com a divisão tradicional...

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário

Continua sem ter nexo algum.. O amigo de cima já explicou.

Link para o comentário

Saquei... Valeu pelas dicas, somente estava repassando o que me foi dito quando o professor elaborou o treino.

Mas enfim, são águas passadas, sobre o novo treino, o que devo melhorar nele? Voltar pra um ABC (agora na divisão correta), manter o ABCDE (diminuindo séries, ou repetições ou trocando exercícios...) ou alguma outra coisa? hehe

Valeu.

Link para o comentário

ABC sequencial

divisão que foi passada aí em cima, foco nos exercícios compostos, treino de 40 a 50 minutos, no máximo 60 As séries é bem pessoal, eu gosto de faze 5x5 ou 4x6 pros compostos e 3~4x8 pros isoladores

Pode variar nos isoladores, mas procure manter os compostos, amenos que use variações dos compostos, mas ainda sim os principais são melhores

Editado por Thiago DL100
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...