Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho, quanto a isso de apenas whey, eu to usando apenas e to gostando...

O Whey vai ser um pouco desperdiçado, para gerar energia, mas não vai ser TODO disperdiçado... tirando que o corpo ainda vai metabolizar mais para transformar a proteina em glicogenio, prolongando o tempo de queima de gordura, e até almentando.

Outra coisa, hoje whey acaba saindo bem barato, comprando pelo forum, o que não faz esse uso ser muito dinheiro jogado fora, = se tivesse tomando whey de 120 reais.

Publicidade

Postado (editado)

caraca mano

vc ganho 40kg perdeu

vc vai entrar pro guines

que doidera

ueahuheahea. vlw irmao :D

eu ganhei 29,7kg de mm e perdi 43,5 kg de banha xD ( em 3 anos )

Eu acho que vc ta com mt medo, isso sim. 20g de aveia nem um bebê em cutting depois de dar uma volta no seu triciclo.

Vc vai ter o dia todo pra queimar gordura, não se preocupe com apenas o seu pós-treino. Eu mandaria o malto sim, sem dúvidas, pode até parar a queima de gordura, mas pelo menos a MELHOR PROTEINA DO DIA vai ser usada para recuperar a massa muscular. E quanto mais massa... bom, ja sabem né.

Vai de vc, mas eu acho uma puta besteira cortar carboidratos de qualquer refeição (a nao ser antes de ir dormir), quanto mais do pós-treino...

UHAUHEAUHEAUHEAUHEAHEAHUHEAHUAE rialto xD bebê em cutting pos triciclo xD

é.. eu acho que to com receio mesmo de ganhar gordura/perder poco... vo tentar assim depois dos 15 dias faço a reavaliação e vejo no que deu,irmao brigado pelas dicas :*

Velho, quanto a isso de apenas whey, eu to usando apenas e to gostando...

O Whey vai ser um pouco desperdiçado, para gerar energia, mas não vai ser TODO disperdiçado... tirando que o corpo ainda vai metabolizar mais para transformar a proteina em glicogenio, prolongando o tempo de queima de gordura, e até almentando.

Outra coisa, hoje whey acaba saindo bem barato, comprando pelo forum, o que não faz esse uso ser muito dinheiro jogado fora, = se tivesse tomando whey de 120 reais.

é cara e alem do mais eu to com 3kg de whey hilmar eu comprei aki com o fernandows, e alem do mais ja tem uma galera tomando so whey, eu vou fazer assim e ver no que da,vlw pela dica brother! ;D

OBRIGADO A TODOS QUE POSTORAM FOI DE GRANDE AJUDA :D!

TREINOS ARDUOS!

Editado por Sampaio
Postado (editado)

opa sampaio, bom?

to entrando em cutting e queria saber se vc ta curtindo sua dieta, poqrque achei ela muito boa e queria tentar ;D.

@galera:

eu passaria muita fome comendo só isso de almoco:/, pode mandar salada verde à vontade?

Editado por tofumix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...