Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara

fico honrado de vc achar que eu intendo algo

ahiuea

mais de cutting realmente quero distancia heiUheue :P nao manjo

mais acho que tem pouca proteina nessa parte da manha ae

#

mais visto que seu bf tá alto mt e pouca medida 3 anos 35 de braço 62 de coxa 37 de pantu

vc precisa decidir, nao fica com dó dá massa não, bora secar tudo msm, 3anos pá fascia vc da um UP de MM rápido eu imagino

mais vc encontrara a dieta certa

boa sorte

Publicidade

Postado

cara

fico honrado de vc achar que eu intendo algo

ahiuea

mais de cutting realmente quero distancia heiUheue :P nao manjo

mais acho que tem pouca proteina nessa parte da manha ae

#

mais visto que seu bf tá alto mt e pouca medida 3 anos 35 de braço 62 de coxa 37 de pantu

vc precisa decidir, nao fica com dó dá massa não, bora secar tudo msm, 3anos pá fascia vc da um UP de MM rápido eu imagino

mais vc encontrara a dieta certa

boa sorte

mais vc encontrara a dieta certa, cara acho que e isso mesmo so testando eu vou aprendendo, no começo eu tinha 63,9% de bf, MASA GORDA: 61,7kg/ MASSA MAGRA: 34,8

hehehehe

dei uma boa melhorada ganhei uns 29,7kg de massa magra e pedi uns 43,5 kg de gordura \o\

enfim vou fazer isso mesmo, obrigado a todos

abraço ogro.boy treinos aurdos!

Postado

Cara, eu não mandaria o whey só nem a pau. Pelo menos faça sua refeição sólida junto com o whey...

eu vou testar so o whey por 15 dias dai faço a reavalição se eu nao gostar do resultado eu boto um malto...

obrigado mestre, abraço!

Treinos Arduos!

Postado

eu vou testar so o whey por 15 dias dai faço a reavalição se eu nao gostar do resultado eu boto um malto...

obrigado mestre, abraço!

Treinos Arduos!

Mano 15 dias de dieta errada fazem um estragooo...

Já passei por isso..

O por que de não querer mandar carbo após o treino que não entendi direito.

Abraços.

Postado

Mano 15 dias de dieta errada fazem um estragooo...

Já passei por isso..

Abraços.

sou Endomorfo, tive uma esperiencia com malto e não gostei muinto, o carbo pos treino vai ser na feição 05_janta 15:40

acho que o corpo da pra aguentar... e creio que as 60g de whey dara para restabelecer minhas necessidades... caso meu corpo realmente precise do malto eu vou descobrir na reavaliação xD

obrigado pelas dicas, grande abraço

Treinos Arduos!

Postado

O problema é que todo o whey vai ser usado pra gerar o pico de insulina, e como whey é caro e tem o melhor valor biologico de todas as proteinas, é de suma importancia que ele vá para os músculos e não para a energia, seria um disperdicio sem noção. Mesmo que acumule um pouco de gordura (não vai!), compensaria MUITO.

Postado (editado)

O problema é que todo o whey vai ser usado pra gerar o pico de insulina, e como whey é caro e tem o melhor valor biologico de todas as proteinas, é de suma importancia que ele vá para os músculos e não para a energia, seria um disperdicio sem noção. Mesmo que acumule um pouco de gordura (não vai!), compensaria MUITO.

no pos treino junto com a whey eu vou mandar 20g de aveia que é baixo ig...

e tambem cara o uso de carbo de alto índice glicêmico vai elevar bruscamente a insulina, que por sua vez bloqueará imediatamente a lipólise, que é a queima de gordura.altos níveis de insulina também otimizam a absorção de gorduras!

por isso que eu não vou mandar malto x_x

um Abraço Treinos Aurdous!

vou mandar junto do pos treino com a whey, 20g de aveia que e baixo ig e to pensando em mandar 1 Vita C de 500mg ;)

Editado por Sampaio
Postado

Eu acho que vc ta com mt medo, isso sim. 20g de aveia nem um bebê em cutting depois de dar uma volta no seu triciclo.

Vc vai ter o dia todo pra queimar gordura, não se preocupe com apenas o seu pós-treino. Eu mandaria o malto sim, sem dúvidas, pode até parar a queima de gordura, mas pelo menos a MELHOR PROTEINA DO DIA vai ser usada para recuperar a massa muscular. E quanto mais massa... bom, ja sabem né.

Vai de vc, mas eu acho uma puta besteira cortar carboidratos de qualquer refeição (a nao ser antes de ir dormir), quanto mais do pós-treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...