Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Ciclo Stano, Trembo E Testo

Posts Recomendados

Além de tudo que já foi citado, e a DIETA? como está?

Digo isto porque não adianta você tomar as melhores drogas visando qualidade e se entupir de comida, sem controle algum.

De fato algumas drogas beneficiam alguns protocolos visando qualidade, mas para tal tem que haver a combinação de vários fatores para se ter um bom resultado.

A parte engraçada é que você n é a primeira pessoa que vejo falando da trembo como se fosse a quinta maravilha do mundo! kkkkkkkkkkkk já vi vários falando: "vou mandar trembo, agora vai!" meses depois vem a decepção! Nego coloca todo responsabilidade dos ganhos na droga e esquece de todo o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, pelo o que disse então, tentei fazer uma combinação horrível ne? Cara, não vou negar pra você, muitas coisas procurei estudar, mas em relação as drogas que tomei, foram indicações de um amigo que confio, mas n sou burro o bastante para continuar sabendo que esta me prejudicando, por isso suspendi e estou buscando ajuda, em relação a meia vida das drogas, é o tempo de ação no corpo, correto ? Logo q chega ao fim, temos q compensar novamente, não? Pode ficar a vontade para me corrigir.

Tentou fazer uma combinação de alguém muito experiente, que sabe aplicar em todos os lugares possíveis. Meia Vida é o tempo que demora para a droga chegar na metade da potência. Se aplicar a testo aquosa a cada 2 dias, não vai ter muito efeito e terá MUITOS colaterais. Quanto mais estável, melhor, sendo assim, deveria aplicar essa testo a cada 12h.

A MV do HCG é de 4 dias, por isso tem que aplicar 2x na semana, só que se for intra-ciclo, não deve passar de 500ui.

Enfim, como todo mundo te alertou, tem muita coisa errada nesse ciclo. Pense seriamente em estudar o que você está fazendo para não virar notícia no conexão repórter.

Link para o comentário

Olá

Pelo que li no post inicial VC não colocou a dosagem de testo e aí deve estar o problema.

Testo + hCG sem um inibidor de aromatase tende a criar colaterais indesejados e na minha opinião foram até brandos (considerando que não sei a dosagem de testo).

O uso de Anastrozol sob o controle de exames de estradiol devem melhorar os sintomas, realmente quem tem predisposição a foliculite tende a ter problemas desse tipo principalmente na região da barba e em pessoas de raça negra(não sei se é seu caso, apenas citei por prevalência).

Quanto ao ciclo em si entendo ser desnecessário usar Estanozolol em um ciclo que já tem trembolona, entendo que receberá dele apenas os colaterais. Não é una droga que gosto e não indico por uma serie de motivos.

Seu problema tem solução simples, solucione e boa sorte no ciclo

Abraço

Editado por Santana Eli
Link para o comentário

n entendi kkkkkkkkkkk

o cara falou q ja usou stano e foi de boa, ai a galera vem aqui ja cruxificando stano, culpando ele pelos colaterais

inflamação de foliculos e retenção por acaso são colaterais de stano?

além de que o relato das dores pós aplicação só ocorreu quando ele injetou trembolona

desse jeito ces vao perder a credibilidade pra falar mal dessa droga (que aliás nem defendo o uso, pra deixar claro)

acho que vc não entendeu..

1 ele está usando um stano que sobrou de outro ciclo.

2 pelo que entendi esta misturando stano com a tremb.

então tem uma enorme chance sim deste stano estar gerando o problema..

não é porque eu ví a palavra stano que saí jogando pedra, é que o tipo de colateral relatado pelo amigo ali, é o colateral dos mais comuns com stano..

abraço.

Link para o comentário

Cara, não querendo ser chato, pelo contrário, quero ajudar! Mas vá pesquisar.

Você não tem conhecimento nem sobre misturar aquosa com oleosa, quem dirá protocolar um ciclo e lidar com colaterais.

Abre um tópico com sua dieta, pede a opinião da galera, pesquise sobre o ciclo, dosagens, ai sim você parte pra esse desespero...

Minha dica. Abraço!

Agradeço amigo, suspendi o ciclo, vou marcar uma consulta com um medico especializado, vou criar um post pra galera ir acompanhando, vou trocar a dieta também. Obrigado

Então amigo,eu acredito na minha opinião que sim, um ano é bem cedo sim, pelo fato de vc não ter atingido sem limite genético, não ter tentando ter o máximo de ganhos enquanto natural e tudo mais! E até mesmo pela demonstrada falta de experiência e conhecimento no assunto, o que é normal, isso não é crítica ok?

Mas, drogas ais sugeridas pra iniciantes, e isso na minha opinião! seriam ciclos, apenas com testo, testo e oxan, apenas oxa, testo e deca, testo e bold!

Algumas coisas assim, sempre levando em conta o tempo de uso e dosagens!

Entendo perfeitamente amigo, obrigado pelas dicas, por enquanto n vou tomar nada, o fato de já ter tomado algo anteriormente vai atrapalhar meus ganhos naturais a partir de agora?

Além de tudo que já foi citado, e a DIETA? como está?

Digo isto porque não adianta você tomar as melhores drogas visando qualidade e se entupir de comida, sem controle algum.

De fato algumas drogas beneficiam alguns protocolos visando qualidade, mas para tal tem que haver a combinação de vários fatores para se ter um bom resultado.

A parte engraçada é que você n é a primeira pessoa que vejo falando da trembo como se fosse a quinta maravilha do mundo! kkkkkkkkkkkk já vi vários falando: "vou mandar trembo, agora vai!" meses depois vem a decepção! Nego coloca todo responsabilidade dos ganhos na droga e esquece de todo o resto.

Fui um pouco afobado amigo, estou com minha dieta montada por minha nutri, mas para secar, com ela notei q estava perdendo muita massa magra, ai advinha oq resolvi fazer? É foda, n adianta, body builder é tempo e dedicação, vou voltar nela essa semana e trocar minha dieta, meu bf me encomoda um pouco, mas como quero mais massa magra, melhor ganhar de uma vez.

Tentou fazer uma combinação de alguém muito experiente, que sabe aplicar em todos os lugares possíveis. Meia Vida é o tempo que demora para a droga chegar na metade da potência. Se aplicar a testo aquosa a cada 2 dias, não vai ter muito efeito e terá MUITOS colaterais. Quanto mais estável, melhor, sendo assim, deveria aplicar essa testo a cada 12h.

A MV do HCG é de 4 dias, por isso tem que aplicar 2x na semana, só que se for intra-ciclo, não deve passar de 500ui.

Enfim, como todo mundo te alertou, tem muita coisa errada nesse ciclo. Pense seriamente em estudar o que você está fazendo para não virar notícia no conexão repórter.

Entendo amigo, por um lado foi bom ter acontecido isso, já começo a ter outra visão em relação a anabolizantes, já suspendi o ciclo rsrs, vamos de natural por enquanto, obrigado irmão

Olá

Pelo que li no post inicial VC não colocou a dosagem de testo e aí deve estar o problema.

Testo + hCG sem um inibidor de aromatase tende a criar colaterais indesejados e na minha opinião foram até brandos (considerando que não sei a dosagem de testo).

O uso de Anastrozol sob o controle de exames de estradiol devem melhorar os sintomas, realmente quem tem predisposição a foliculite tende a ter problemas desse tipo principalmente na região da barba e em pessoas de raça negra(não sei se é seu caso, apenas citei por prevalência).

Quanto ao ciclo em si entendo ser desnecessário usar Estanozolol em um ciclo que já tem trembolona, entendo que receberá dele apenas os colaterais. Não é una droga que gosto e não indico por uma serie de motivos.

Seu problema tem solução simples, solucione e boa sorte no ciclo

Abraço

Já ate perdi o tesão no ciclo, de tanta coisa errada q vi estar fazendo, nao vou negar, nem sabia oque era um ia,mas já desisti, vamos da forma natural por enquanto, obrigado.
Link para o comentário

Cara, não mistura, tome aquosa separado das oleosas e seja feliz.

Fico de cara com galera que sai tomando trembo logo de cara, acham que é a droga que com um ciclo te transformará em um monstro.

A trembo deveria ser uma carta na manga de quem esta no auge e com dificuldades em evoluir com as outras drogas.

Ali em cima o cara disse que JA ESTAVA TREINANDO A 1 ANO!!! Ta falando sério?? Acha que um ano é bastante tempo??

Xessus

Enviado de meu VIVO IV usando Tapatalk

podemos chamar isso de "efeito gh15"
Link para o comentário

acho que vc não entendeu..

1 ele está usando um stano que sobrou de outro ciclo.

2 pelo que entendi esta misturando stano com a tremb.

então tem uma enorme chance sim deste stano estar gerando o problema..

não é porque eu ví a palavra stano que saí jogando pedra, é que o tipo de colateral relatado pelo amigo ali, é o colateral dos mais comuns com stano..

abraço.

a qual colateral que vc ta se referindo, que é comum com stano?

bom, ja que ele usou testo+stano sem problemas, e agora ta tendo com testo+stano+tremb, presumo eu que o problema seja a tremb, essa é a logica...

Link para o comentário

a qual colateral que vc ta se referindo, que é comum com stano?

bom, ja que ele usou testo+stano sem problemas, e agora ta tendo com testo+stano+tremb, presumo eu que o problema seja a tremb, essa é a logica...

seria, mais como é stano "velho", "pode" ter estragado, ele não é tão estável como as bases oleosas..

caroços nos locais das aplicações são comuns com uso de stano..

Link para o comentário

Entendo perfeitamente amigo, obrigado pelas dicas, por enquanto n vou tomar nada, o fato de já ter tomado algo anteriormente vai atrapalhar meus ganhos naturais a partir de agora?

De jeito nenhum, obvio que não ira ter resultados como se estivesse hormonizado, mas depois que fiz meu primeiro ciclo (lixo) passei 4 anos treinando limpo, obtive ótimos resultados, depois voltar a ciclar!

Melhor decisão que tomou!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...