Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Ciclo Stano, Trembo E Testo

Posts Recomendados

Estou na terceira semana do ciclo, tomando stano(tampa vermelha, 50mg/ml), trembolona e testosterona(rwr,solução aquosa).

As aplicações estão ocorrendo dia sim dia não, da seguinte forma :

1 ml stano,1 ml trembo e 1 ml testo

1 ml stano e 1 ml trembo

1 ml stano, 1 ml tembp e 1 ml testo

1 ml stano e 1 ml trembo

E assim sucessivamente, com o hCG uma vez na semana.

Tive um ganho de 5 kilos, mas n acredito q boa parte de massa magra, estou me vendo muito retido,muito estranho para um ciclo de stan e trembo, não? Lembrando que tenho dieta montada e evito muito o sódio. Alem disso, tenho uma tendencia a ter inflamações nos folículos e com o ciclo piorou 1000%, coisa que não acontecia quando tomei apenas stan e testo uma outra vez. Um outro problema é que sempre q mando a trembo o calombo é quase imediato, dor no local, inclusive um virou um caroço pequeno no ombro que não some. Resumindo, só estou vendo efeitos negativos, estava super empolgado com a trembolona, pensando que ia dar aquela secada geral. Será que devo cortar a trembolona então? Ou dar um jeito nesses calombos e corocos que o resultado vai vir?

Me ajudem, qualquer informação que faltar ai eu mando.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou no começo de um ciclo de Trembo+Propianato+Bold e posso te afirmar que foram ganhos absurdos até agora.

Eu estava treinando à mais ou menos 1 ano e os ganhos foram bons, porém os ganhos estavam sempre pequeno.

Em uma semana usando essas desgraças eu ganhei mais ou menos 5 kg de massa magra e fiz exames de bioimpedância antes e depois e tive provas.

Mas fiquei gripado nesse final de semana e tive algo bem bizarro.

Tomei remédios para gripe e comecei soltar catarro pra tudo que é lado. Nariz, vomito e fezes, porém incrivelmente já sarei da gripe em apenas 2 dias. Foi totalmente doloroso e bizarro, mas eu sempre demorei 2 ou 3 semanas pra sarar de uma gripe e em apenas 2 dias estou totalmente curado.

Bom essa foi minha experiencia bizarra com a trembo...

Link para o comentário

Qual testo é? Diminui as doses, 0,3ml de testo tsd e trembo 0,5ml tsd. Ciclos tsd geram uma estabilização melhor nos níveis plasmáticos, assim, menos colaterais. Evita picos...

Quanto a stan, mantém assim dsdn.

Ta misturando a trembo com a stan?

Editado por Max Well
Link para o comentário

stano, use e corra um risco imenso de se foder...

sem mais..

o que tem de nego se fodendo com stanozolol...

Estranho pois já tive esperiencias anteriores com stan, inclusive a tampa rocha, nenhum colateral como esses de agora, as inflamações n tiveram alterações e os calombos sumiam muito rápidos

E quase n tinha dores, coisas q acontecem sempre que mando a trembo.

Estou no começo de um ciclo de Trembo+Propianato+Bold e posso te afirmar que foram ganhos absurdos até agora.

Eu estava treinando à mais ou menos 1 ano e os ganhos foram bons, porém os ganhos estavam sempre pequeno.

Em uma semana usando essas desgraças eu ganhei mais ou menos 5 kg de massa magra e fiz exames de bioimpedância antes e depois e tive provas.

Mas fiquei gripado nesse final de semana e tive algo bem bizarro.

Tomei remédios para gripe e comecei soltar catarro pra tudo que é lado. Nariz, vomito e fezes, porém incrivelmente já sarei da gripe em apenas 2 dias. Foi totalmente doloroso e bizarro, mas eu sempre demorei 2 ou 3 semanas pra sarar de uma gripe e em apenas 2 dias estou totalmente curado.

Bom essa foi minha experiencia bizarra com a trembo...

Que bom amigo, mas tenho sofrido muito com ela viu, não sei se está valendo a pena.

Qual testo é? Diminui as doses, 0,3ml de testo tsd e trembo 0,5ml tsd. Ciclos tsd geram uma estabilização melhor nos níveis plasmáticos, assim, menos colaterais. Evita picos...

Quanto a stan, mantém assim dsdn.

Ta misturando a trembo com a stan?

Então amigo, a testo é da rwr, solução aquosa, já pensei em diminuir a dosagem mesmo, interessante sua opinião, estou misturando, mando tudo mesma seringa.

testo aquosa? Tá aplicando dsdn? Pela meia vida vc não deveria aplicar ela umas 2x por dia?

Está usando IA?

Testo aquosa sim, pelo oq pesquisei dela a meia vida dela e de 1 dia, então mando 1 ml dia dsdn, errado? Desculpe a ignorância mas desconheço a sigla IA.

Resumindo, sou muito cismado com essas paradas, penso estar me matando por nada, já estou com indicação de um médico que trabalha com otimização hormonal e etc, vou procurar pra que ele me diga o que vai ser melhor e tudo acompanhado por exames.

Link para o comentário

Cara, não mistura, tome aquosa separado das oleosas e seja feliz.

Fico de cara com galera que sai tomando trembo logo de cara, acham que é a droga que com um ciclo te transformará em um monstro.

A trembo deveria ser uma carta na manga de quem esta no auge e com dificuldades em evoluir com as outras drogas.

Ali em cima o cara disse que JA ESTAVA TREINANDO A 1 ANO!!! Ta falando sério?? Acha que um ano é bastante tempo??

Xessus

Enviado de meu VIVO IV usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...