Johnn 5835 Postado Março 31, 2015 às 05:00 Postado Março 31, 2015 às 05:00 (editado) Pra quem entende inglês,um bom vídeo : Editado Março 31, 2015 às 05:32 por Johnn
carlos selva 4 Postado Março 31, 2015 às 08:42 Postado Março 31, 2015 às 08:42 Se eu não me engano, calvície é uma doença hereditária pela parte materna, então tem que ficar ligado no pai/tio da sua mãe. Cara, um remédio que eu já usei e deu jeito mesmo foi o Finasterida, que o pessoal fala que broxa, algo que nunca aconteceu comigo. A minha tara sempre foi ter um corpo legal e raspar a cabeça, então nunca me preocupei e até parei de tomar o remédio.
MonsterFreak 4771 Postado Março 31, 2015 às 15:04 Autor Postado Março 31, 2015 às 15:04 Esse minoxidil funciona mesmo? Digamos que minha barba é patética... há tempos busco uma solução que não seja o transplante pra ela... tambem nao tenho barba nem bigode , cresce so um pouco em baixo do queixo Se eu não me engano, calvície é uma doença hereditária pela parte materna, então tem que ficar ligado no pai/tio da sua mãe. Cara, um remédio que eu já usei e deu jeito mesmo foi o Finasterida, que o pessoal fala que broxa, algo que nunca aconteceu comigo. A minha tara sempre foi ter um corpo legal e raspar a cabeça, então nunca me preocupei e até parei de tomar o remédio. tambem ja li isso em algum lugar vou pesquisar e posto aqui , calvice era da parte materna
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora