Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem alguns tópicos sobre o assunto aqui no fórum, mas vamos lá:

Você pode até buscar alguns tratamentos com finasterida, minoxidil, dentre outras "fórmulas mágicas" que aparecem no mercado, mas ela apenas irão retardar a queda.

Se tratando de um fórum de musculação, se você colocar os AE's no meio, não precisamos nem prosseguir com o assunto, né?

Enfim... como os amigos falaram, se quiser ouvir uma opinião de um profissional, procure um dermatologista! :)

Publicidade

Postado

Muito obrigado pelas respostas , tenho 21 anos recem completados , nao vou tomar qualquer medicamente sem prescrição, vou fazer uns exames hormonais , suspeito que minha prolactina esteja alta ando stressado tambem diariamente , com insonia , minha mãe tem hipotireoidismo pode ser que eu tenha , vamo ver os exames , tambem tenho suspeita de hiperidrose.

Qualquer coisa posto aqui os exames.

eu tenho hiperidrose mano, palmar, plantar e nas axilas, mas to usando medicamento da alemanha e ajuda bagarai

Postado

Pois é... Creio que calvice näo é algo que, ainda, dê para se fugir, mas é algo que dá para se adiar. Nada melhor de que uma consulta com um médico de confianca aliado a um pouquinho de pesquisa. =)

exatamente assim que eu penso , adiar é tudo que eu quero , eu sei que nao vou poder evitar , mas se eu ficar careca depois dos 40 ta bom pra mim

Tem alguns tópicos sobre o assunto aqui no fórum, mas vamos lá:

Você pode até buscar alguns tratamentos com finasterida, minoxidil, dentre outras "fórmulas mágicas" que aparecem no mercado, mas ela apenas irão retardar a queda.

Se tratando de um fórum de musculação, se você colocar os AE's no meio, não precisamos nem prosseguir com o assunto, né?

Enfim... como os amigos falaram, se quiser ouvir uma opinião de um profissional, procure um dermatologista! :)

opa irei procurar o dermatologista entao , obrigado

tambem ja pensei , caso eu use aes irei adiantar a calvice ja que tenho genetica pra isso , por enquanto continuo natural

eu tenho hiperidrose mano, palmar, plantar e nas axilas, mas to usando medicamento da alemanha e ajuda bagarai

pode me falar o nome do medicamente so pra mim pesquisar ?

o medico disse pra esperar o resultado dos exames pra saber se tenho , qual a causa da hiperidrose ? tem algum hormonio alterado ?

Postado

ps: li em algum lugar que em caso de calvice , o gene da mãe era predominante, nesse caso eu nao ficaria careca .

Mas vc ganha 1 cromossomo da mae e 1 do pai, e na mulher a calvicie n é tao acentuada como nos homens, pq ela so tem 1 cromossomo x.

Vc tem que ver se seus avós tem calvicie, e na atualidade n tem nada que previna, so adia o inevitavel, tem a finasterida, so que ela acaba com a testosterona.

Postado

Como já falaram, não tem o que fazer a não ser retardar.

Tenho 21 anos também e até agora não tive problemas com as entradas e nem nada. Porem meu pai é, e nem existe entradas mais na cabeça dele, coisa feia de mais. Meus tios paternos nenhum tem problemas com cabelo e nem ninguém materno. Mas se isso acontecer vou pelar a cabeça, com certeza!

Postado

O meu cabelo também está mais fraco... Meu irmão mais velho está bem careca, deve ser disso... Quando o cabelo está grande não se nota muito, mas quando corto um bocado nota-se muito o couro cabeludo... As cabeleireiras recomendaram lavar a cabeça com um sabão de loiça "Fairy" ahahah e a verdade é que o cabelo quando lavo com isso fica mais rijo.

Postado (editado)

Meu avô tem mais de 80 anos e tá com a cabeça cheia de cabelo. Até usa gelzinho e penteia o cabelo pra trás, fica estilosão

Já o filho dele - meu tio - tem 50 anos e metade da cabeça tá pelada já

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Até onde eu sei minoxidil (5ml) 2 vezes por dia e finasteride (1gr.) conseguem retardar o efeito. A finasteride faz o cabelo cair menos e o minoxidil fortalece o cabelo e deixa ele mais "grosso". Fora isso só fazendo transplante. Chazinhos e outros produtos não funcionam mesmo

Postado

Até onde eu sei minoxidil (5ml) 2 vezes por dia e finasteride (1gr.) conseguem retardar o efeito. A finasteride faz o cabelo cair menos e o minoxidil fortalece o cabelo e deixa ele mais "grosso". Fora isso só fazendo transplante. Chazinhos e outros produtos não funcionam mesmo

Faz cair o pau também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...