Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Não tenho problemas com calvície mas se tivesse não usaria esses medicamentos. Usaria o quanto pudesse e depois faria um transplante. Os medicamentos só retardam como já disseram e causam muitos efeitos colaterais. Não acho muito vantajoso.

Mas cada um sabe o melhor pra si. Abraço a todos.

Publicidade

Postado

Hahaha parece até engraçado esse tópico pq a dois dias aceitei a calvicie e raspei a cabeça

já falei que foi uma das melhores decisões da minha vida.

Tenho a mesma máquina de raspar a 7 anos, nunca mais gastei dinheiro com corte, shampoo ou qualquer besteira, tomo banho em 5 minutos e não gasto tempo me penteando e posso até dar uma brocada durante o trabalho e voltar pra mesa que não pareço desarrumado.

A vida é muito mais barata e prática sem cabelo.

Postado

pode me falar o nome do medicamente so pra mim pesquisar ?

o medico disse pra esperar o resultado dos exames pra saber se tenho , qual a causa da hiperidrose ? tem algum hormonio alterado ?

para mãos e pés eu uso antihydral e para as axilas uso driclor, cara, isso tem relação com as glandulas sudoriparas e é muito psicologico, pelo menos em mim, no meu caso é pq eu tenho ansiedade, entao isso desencadeou quando eu tinha uns 14 anos devido ao stress e ansiedade, mas pode ser genético também, tem varias causas

Postado (editado)

Alguns não ficam bem carecas, devido ao formato da cabeça. Quando começar a ficar, raspo a cabeça e deixo um cavanhaque like a Heisenberg hehehe

Editado por GY2J
Postado

Esse minoxidil funciona mesmo? Digamos que minha barba é patética... há tempos busco uma solução que não seja o transplante pra ela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...