Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve colegas do hipertrofia , é o seguinte, meu pai , meu tio , e meu avô sao carecas , ja por parte de mãe nenhum homem é careca , a calvice do meu pai nao é na frente é em cima ,pois bem, to começando a ver algumas falhas pequenas por enquanto nao da pra perceber nada sao falhas minimas , so que suspeito que seja meu psicológico, possa ser paranoia da minha mente ou pode nao ser.

Alguem tem dicas de como prevenir ? Existe algum alimento/nutriente que ajuda ?

ps: li em algum lugar que em caso de calvice , o gene da mãe era predominante, nesse caso eu nao ficaria careca .

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Ta com quantos anos? Vai num dermatologista e pede minoxidina caso comece a se agravar, faz crescer até barba em quem não tem, joga no google ai minoxidil antes e depois e veja.

Postado

Pra quem tem queda apenas na coroa minoxidil costuma ajudar. Dá pra vc importar o original, sai bem mais barato. Mas corra de comprimidos, dá uma broxada legal.
Comecei a ter queda com 18 anos, lembro bem do primeiro dial, caia os tufos de uma vez, era totalmente notório. Hoje, três anos depois, minhas entradas estão enormes...

Postado

estou com o mesmo problema com voce e tenho 16 :/ encerrei meu ciclo devido a queda de cabelo que tava ficando escroto. Se for alopecia difusa é mais de boa porque é só achar o problema e resolver pode ser devido a ciclos,prolactina,hipo/hipertireoidismo, depressao, stress etc. Alopecia androgenica fudeu porque vc adiantou uma calvicie que vc teria por exemplo daqui 5 anos. Minoxidil tem otimos resultados mas o foda é o efeito "sheeding" vc perde cabelo pra depois comecar a ganhar e tem gente que o sheeding demora pra acabar.

Alopecia androgenica é devido ao dht e sensibilidade dele no foliculo piloso a unica maneira seria evitar dht, ou seja sem ciclos. Tem alguns alimentos que inibiem a 5alfaredutase (oleo de coco, sawpalmetto)

Postado

cara, eu não sei o nome real do meu problema, mas eu tenho pouco cabelo no geral, não só num lugar, em toda cabeça mesmo e praticamente não tenho queda, acredito que seja genético, pq por parte de mãe tem casos desse mesmo tipo, minha mae também tem pouco cabelo mas sem queda, e eu comecei a usar minoxidil manipulado faz pouco tempo, até notei alguma diferença, não sei se é psicologico, mas pelo o que eu sei é bem demorado esse processo, vou continuar com o tratamento pra ver qual vai ser

Postado (editado)

Sem contar pela via de aes,é genética.Não se previne.

Eu comecei a ficar com "entradas" lá pelos 15 anos de idade.Meus irmãos não tem um pingo de calvice.

Hoje tenho 20,e não é tão aparente.Mas eu sei que serei calvo.

Por isso corto baixo hehe

Editado por Johnn
Postado (editado)

dizem que esfregar sumo de babosa na cabeça ajuda.

meu pai é careca

meu vo tinha entradas mas nao era

se eu ficar, raspo e deixo a barba que nem o brandon lilly ou ragnar de vikings na terceira tempo

Editado por radec2033
Postado

Muito obrigado pelas respostas , tenho 21 anos recem completados , nao vou tomar qualquer medicamente sem prescrição, vou fazer uns exames hormonais , suspeito que minha prolactina esteja alta ando stressado tambem diariamente , com insonia , minha mãe tem hipotireoidismo pode ser que eu tenha , vamo ver os exames , tambem tenho suspeita de hiperidrose.

Qualquer coisa posto aqui os exames.

Postado

Pois é... Creio que calvice näo é algo que, ainda, dê para se fugir, mas é algo que dá para se adiar. Nada melhor de que uma consulta com um médico de confianca aliado a um pouquinho de pesquisa. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...