Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O ovo tudo bem, uso ovo cru no meu shake, agr bate frango e arroz no liquidificador eu acho exagero, sem contar que deve fica uma lavagem doida

Até o dia que vc ficar acamado por uma semana cagando a cada 10 minutos...

Cara, não cometa a BESTEIRA de consumir o ovo cru quando vc pode muito bem cozinhar ele de 100 formas diferente... isso tudo sem perder NADA do que o ovo tem a oferecer..

Publicidade

Postado

Galera, mas quando bate essas coisas no liquidificador, não perde vitaminas/proteinas ou algum tipo de propriedade?

Por que perderia? Näo creio que o trituramento dos alimentos pelo liqüidificador seja a nível molecular.

Postado

quando eu extrai os sisos eu nao podia mastigar direito por causa dos pontos e tal, bati arroz, feijao e carne moida no liquidificador (sem agua, logico) e o gosto ficou tranquilo. Acredito que com agua ficaria com um aspecto de diarréia, mas perder os macros nao perde. Nenhum tipo de trituração é capaz de quebrar uma molecula de carbo, proteina ou lipidio. Só em altas temperaturas vc corre esse risco.

Postado

quando eu extrai os sisos eu nao podia mastigar direito por causa dos pontos e tal, bati arroz, feijao e carne moida no liquidificador (sem agua, logico) e o gosto ficou tranquilo. Acredito que com agua ficaria com um aspecto de diarréia, mas perder os macros nao perde. Nenhum tipo de trituração é capaz de quebrar uma molecula de carbo, proteina ou lipidio. Só em altas temperaturas vc corre esse risco.

tb ranquei os sisos a 1 mês e meio, fiquei 1 semana só na base da sopa dando metade dos macros diários, perdi 2 kg, mas não tive coragem de faze isso não hehe
  • 2 semanas depois...
Postado

ja comprei outros carbos gente vo da um tempo de arroz, ba n curto fritura... to usando aveia tbm em uma refeiçao do dia como carbo, boa fonte de fibras adoro aveia.. quando eu tirei os 2 sisos de um lado no msm foi foda de comer durante apenas 3 dias e dps de mas 3 dias eu tive catapora num nivel foda q me deu até na garganta,até agua q eu tomava parecia q ia rasgar a garganta perdi medidas em todo corpo inclusive peso mais faz mais de 1 ano ja... foi foda de recuperar dps..

boa

• 7 anos depois...
Postado

Faço todos os dias e é bem de boa, super simples e muito fácil pra manter a dieta.

Primeiramente cozinho 2 kgs de peito de frango na panela de pressão por 1h30. Cozinho arroz numa sem nada, nem sal.

Aqueço uns 3 copos de agua numa panela com um pouco de extrato dr tomate e jogo tantas gramas desse frango bem cozido e desfiado, e tantas gramas do arroz nesta panela. Feito isto, jogo no liquidificador e bato. Vira uma pasta. Descarrego numa vasilha e vou de colher em colher ponho na boca e simplesmente engulo com água. Nem preciso mastigar. O gosto é suave de tomate e consistência pastosa. Tipo comida de hospital. Hahaha 

Com ovos tenho outro macete, eu faço como se fosse comer-los mexidos, porém não cozinho muito pra não ficar muito sólido, tiro enquanto tá meio pastoso. E vou engolindo, de colher em colher, com goles de água. Simples e eficaz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...