Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pupil do Ander heuheue, zueira

Cara tu bebendo isso teria que ser bem devagar , porque se beber rapido daria uma azia grande , nao sei se isso é bom pro estomago principalmente pra quem tem refluxo ou gastrite , quem nao tem poderia desenvolver

Editado por MonsterFreak
Postado

Já bati feijão com frango quando tirei o dente siso , e não ficou ruim não

Obrigado pelo relato. Vou experimentar também.

Postado

ja comprei outros carbos gente vo da um tempo de arroz, ba n curto fritura... to usando aveia tbm em uma refeiçao do dia como carbo, boa fonte de fibras adoro aveia.. quando eu tirei os 2 sisos de um lado no msm foi foda de comer durante apenas 3 dias e dps de mas 3 dias eu tive catapora num nivel foda q me deu até na garganta,até agua q eu tomava parecia q ia rasgar a garganta perdi medidas em todo corpo inclusive peso mais faz mais de 1 ano ja... foi foda de recuperar dps..

Postado

Caramba.... Fico magrelo mas não encaro o que esse japa fez nem que pagasse! Pqp! Salmonella pra ele não existe neah? Hauahuaua

Fera, tenta variar mais.... Sementes ricas em gorduras boas ajudam bastante! Mingau de aveia, shakes proteicos (leite, aveia, iogurte, achocolatado e banana... Fica muito bom!) entre outras coisas! Nem só de arroz viverá o homem parceiro! HUahauah

Postado (editado)

Eu aqui passando fome mesmo em bulking e nego querendo bater arroz e frango no liquidificador, ô desperdício :(

Se você REALMENTE não consegue comer o necessário, o que eu sinceramente acho muito difícil (quantas calorias tu consome? 5 mil porra? hahaha), te sugiro o seguinte:

400 ml de leite

2 bananas congeladas

pasta de amendoim

achocolatado (diet se for viadinho)

Dá pra ir inventando e jogando coisa aí no meio, whey, aveia (só que use a farinha de aveia fina, se usar a grossa fica uma bela merda).

melhor que sexo e desce fácil

Editado por YeahBuddy
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara, sério... AIEUHASOESIAUHEI isso é exagero, na boa... bater arroz e frango no liquidificador... wtf bicho?

Qual o problema?

Postado

Qual o problema?

Ser horrível, talvez?

Tem uma galera que é tão bitolada que até OVO CRU come. O negócio é bater o macro, não importa se for na base da lavagem... dae depois pega uma salmonela e fica cagando sangue por 1 semana...

Na boa cara, tem tantas formas interessantes de se bater macro, basta ter o mínimo de boa vontade. Qualidade de vida também se traduz em comer coisa gostosa, pow...

Postado (editado)

O ovo tudo bem, uso ovo cru no meu shake, agr bate frango e arroz no liquidificador eu acho exagero, sem contar que deve fica uma lavagem doida

Editado por Thiago DL100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...