Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ba n consegui tomar fico ruim dms ... na real é do arroz q to enjoadão será que dava pra largar o arroz por um tempo e ficar só com a batata doce e inglesa ? aipim...

Larga da sim, Porem vai ter que comer o dobro quase para bater os magros, Se quer trocar é melhor escolher macarrão

Postado

Se quer colocar mais calorias, use alimentos mais calóricos. Faça gemada, use o abacate.

Se come de 3 em 3 horas (o que é um mito, mas alguns preferem), então compre amendoim, castanhas ou algo do tipo e coma 50g, 40gm a cada 1h30.

100gm de amendoim tem 500kcal mais ou menos, e é facilmente colocado na dieta, faça 4 porções de 50gm e são 1000kcal a mais.

Se sua dieta já é hiperproteica, não é colocando mais proteína que vai ter resultados.

Postado

comprei peito de frango promoção 7 reais

mas alguns tão duros demais não dá pra mastigar

vou bater no liquidificador e fazer sopa, com vegetais, folhas, etc

Postado

Não preciso comer só frango po, come gado também, eu prefiro.

como carne tbm , mais frango qse sempre pq eu compro 20kls em caixa por mes,,, se faltar eu reabasteço

Se quer colocar mais calorias, use alimentos mais calóricos. Faça gemada, use o abacate.

Se come de 3 em 3 horas (o que é um mito, mas alguns preferem), então compre amendoim, castanhas ou algo do tipo e coma 50g, 40gm a cada 1h30.

100gm de amendoim tem 500kcal mais ou menos, e é facilmente colocado na dieta, faça 4 porções de 50gm e são 1000kcal a mais.

Se sua dieta já é hiperproteica, não é colocando mais proteína que vai ter resultados.

as proteinas tão certo o que eu falo éos carbos que to enjoado jaá no caso o arroz..mudei o parborizado para o branco mais ta enjoando msm assim ....

Postado

Cara, muda o modo de preparo.

Faz assado, cozido, frito "com agua"

Muda os temperos, joga limão, curry, alho, pimenta do reino, oregáno, coloral..

Corta o filé em fatias finas, fica menos "seco" e com mais gosto dos temperos.. come carne vermelha, peixes também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...