Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei pq toda essa reprovação, já comi assim dezenas de vezes quando estive doente de virose ou garganta inflamada, até refeiçoes completas, com feijão e tudo. Eu particularmente acho até gostoso haha não sei se é pq tenho uma preferencia por sal, mas frango com arroz tipo shake salgado dá pra beber na boa.

Postado

Há alguns anos atrás eu fraturei o maxilar e fiquei 45 dias sem poder abrir a boca, apenas ingerindo líquidos e coisas pastosas.

Lembro que depois que enjoei de vitaminas doces, comecei a bater o que seriam as minhas refeições (arroz, feijão, frango/carne, ovos)..

Não é o melhor dos mundos, mas é menos nojento do que parece.

O segredo? A FOME. Esteja com fome que não vai parecer ruim :lmaosmiley:

Obs: eu fiz isso porque realmente não podia ingerir de outra forma. Se é pra bater os macros, faz um shake com batata doce + amendoim + aveia + leite integral + achocolatado + albumina.

Deve chegar ao que você precisa e será menos pior :hair:

Postado

Há alguns anos atrás eu fraturei o maxilar e fiquei 45 dias sem poder abrir a boca, apenas ingerindo líquidos e coisas pastosas.

Lembro que depois que enjoei de vitaminas doces, comecei a bater o que seriam as minhas refeições (arroz, feijão, frango/carne, ovos)..

Não é o melhor dos mundos, mas é menos nojento do que parece.

O segredo? A FOME. Esteja com fome que não vai parecer ruim :lmaosmiley:

Obs: eu fiz isso porque realmente não podia ingerir de outra forma. Se é pra bater os macros, faz um shake com batata doce + amendoim + aveia + leite integral + achocolatado + albumina.

Deve chegar ao que você precisa e será menos pior :hair:

45 dias sem abrir a boca deve ser foda, vou tentar o frango com arroz e falo oq eu achei aki

Postado

Já fiz isso. Bati umas 300g-400g de frango com agua, e ficou horrível. O frango tava sem tempero e grelhado. Fica bem ruim mesmo, o frango fica "esfarelado" e desce incomodando/irritando a garganta. Não recomendo fazer isso, tem que ser foda pra encarar - e olha que eu não sou chato pra comida.

Sobre batata doce batida com água: tenho dois amigos que fazem muito isso, e recomendam.

Postado

Poh galera, sem querer ofender ninguém, mas não me leve a mal..."tudo" mundo aqui é bruto, tem sangue no olho pra encarar treinos pesados e dieta que exige muita dedicação, muitas vezes comendo coisas que não agrada, sempre querendo mais e mais resultados. Agora ficar de nojinho por causa dessa batida eu acho uma frescura grande.

Postado

fiz a batida com arroz e frango botei na geladeira pra 14 hrs.. força um mt o liquidificador 300g de arroz e 150 de frango com +- 700ml de agua fico uma pasta , praticamento gosto só a frango mais n é agradavel o gosto, mais creio q é so direto sem pausas e ja era , deu uma coquetelira de 700ml cheia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...