Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

EAI GALERA TREINO JÁ FAZ 2 MÊSES , COMEÇEI TREINAR PESAVA 53KG É TINHA 27 CM DE BRAÇO , ATUALMENTE TENHO 60KG É 30,5 CM DE BRAÇO , QUERIA UMA AJUDA DE TREINO NO MOMENTO ESTOU FAZENDO O TREINO A,B ... TREINO DE SEGUNDA A SABADO , SEGUNDA : TREINO (A) PEITO , TRICEPS , OMBRO , PANTURRILHAS . TERÇA : TREINO ( B )p COSTA , BÍCEPS , TRAPÉZIO , PERNA . QUARTA : REPETE SEGUNDA , QUINTA : REPETE TERÇA , SEXTA : REPETE QUARTA , SABADO : REPETE QUINTA .... ALGUEM PODERIA ME AJUDAR SE ESTOU FAZENDO UM TREINO CERTO OU PODERIA ESTÁ ME AJUDANDO MONTAR UMA DIVISÃO DE TREINO MELHOR ? AGRADEÇO DESDE JÁ !

Editado por itzrenan

Publicidade

Postado

Olá amigos ...

tenho 26 anos e peso 78 Kg e gostaria de saber se existe alguma tabela pra comparar peso/altura/idade pra conseguir criar uma ficha bacana pra alcançar meus objetivos.

alguem pode me indicar alguma coisa pra criar uma ficha bacana pois na academia que malho nao tem instrutor muito menos como fazer avaliação , desde ja agradeço.

Postado (editado)

Deixa eu ver se eu entendi.. Você faz pernas junto com costas, bíceps e trapézios? Que diabos de divisão.

Editado por B1gBillie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...