Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar O Trac?

Alfredo Santos

Posts Recomendados

Fala galera blz? to com uma dúvida de um suplemento que acabei de comprar um NO2 com creatina ele é importado, paguei 220 reais numa loja aqui da minha cidade...

deem uma olhada no produto: http://www.prozis.pt/mhp/trac-extreme-no-425-gramas

mais minha duvida é de como tomalo pois o vendedor me disse pra tomar uma colher de chá antes e depois do treino, mais no rotulo diz uma dose de 17 gramas no pré-treino mais oque seria 17 gramas? 2 colher e meia de chá? antes do treino? Me ajudem por favor, abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo MHP: 17 gramas ( é pra ter um scoop dentro do pote, da uma olhada boa, mexe o pó de leve com uma colher pra ver se voce nao sente o scoop perdido no meio ) antes do treino. E pagou carinho nesse Trac hein, a versao Xtreme é até boazinha, mas o Trac basicamente é creatina mono + arginina.

Abracos

Link para o comentário

certeza que deve ter o scoop dentro... mano pra eu tirar o scoop da casein optimum foi uma luta... vem la no fundo e muito enterrado.. perdi uns 10g de caseina tentando tirar aquela merda ! ¬¬

pq nao fazem igual a universal que poe logo em cima!

Tambem vo comprar esse trac amanha. Eu queria no shotgun ou afins, porem ninguem vende no cartão pela net,so querem a vista e so posso comprar no meu cartao por enquanto! Ai tem pra vender aqui por 220 tambem

Editado por zell
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...