Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera meu nome é linguado eu tenho 1.74 de altura, 74kg (Comecei com 59kg) Malho a aa quase 1 ano.

Estou pedindo incarecidamente a ajuda de vcs por que meus amigos do grill of combo me zoam demais por que tenho braços grandes demais em relação ao dorsal e peito, sendo que minhas pernas são muito boas e peitoral depois que mudei o treino esta melhorando... galera tenho aproximadamente 39cm de braço chega a 40cm no pos treino e não aguento mais essa zoação eles ficam me kikando direto pessoal sendo que um tem 47cm de braco quase e tem panturrilha de -38cm e outro é um gordinho fofo que as tetas parecem uma calabresa.

Eu treino todos os músculos 2 vezes na semana menos o dorsal por ser um agrupamento muscular muito grande, porem faco com intensidade máxima possível....

É isso galera devo me matar? dar block neles??? N to aguento mais vlw

Publicidade

Postado (editado)

Galera meu nome é linguado eu tenho 1.74 de altura, 74kg (Comecei com 59kg) Malho a aa quase 1 ano.

Estou pedindo incarecidamente a ajuda de vcs por que meus amigos do grill of combo me zoam demais por que tenho braços grandes demais em relação ao dorsal e peito, sendo que minhas pernas são muito boas e peitoral depois que mudei o treino esta melhorando... galera tenho aproximadamente 39cm de braço chega a 40cm no pos treino e não aguento mais essa zoação eles ficam me kikando direto pessoal sendo que um tem 47cm de braco quase e tem panturrilha de -38cm e outro é um gordinho fofo que as tetas parecem uma calabresa.

Eu treino todos os músculos 2 vezes na semana menos o dorsal por ser um agrupamento muscular muito grande, porem faco com intensidade máxima possível....

É isso galera devo me matar? dar block neles??? N to aguento mais vlw

kkkkkkk

Nossa na hora que li seu nome achei que tavam te zoando por causa do nome hehe foi mal

Bom, vc pode desse o braço neles, pode zoar eles, principalmente o gordinho rsrs

Ou faz o que sempre funciona, ignora, é só não achar ruim que eles param

Mas ser zoado porque tem o braço forte é nova pra mim hein kkkk

Editado por Thiago DL100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...