Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a PRE TREINOS durante um ciclo. Tendo em vista que os Esteroides Anabolizantes aumentam a pressão arterial e os PRE TREINOS também. Pretendo fazer um ciclo de Stanozolol e comprar o PRE TREINO C4, mas estou com receio em relação a isso. Vou comprar o C4 pois eu faço cursinho de manhã e trabalho a tarde e tem dias que fico bastante cansado. Acham desnecessário? Não sei se ae's já aumentam a energia. Abraços!

Postado

To tomando cafeína da nutrata, 380mg e 25ml de glicerina bi-destilada com 600ml de agua tudo 30minutos antes do treino, cafeína me deixa muito ativo e a glicerina da o efeito pump.

Postado

eu guardaria o pre treino, imagina quando terminar o ciclo e o pre treino? vai tirar motivação daonde? hahaha

eu ao menos quando terminei um ciclo que fiz fiquei desmotivado (estava passando por uma momento pessoal dificil tb)

Postado (editado)

Deixa pra depois do ciclo, ja que a sua resistencia tende a regredir. Na maioria das vezes em questao de força e resistencia os ae's ja cumprem esse papel, logo seria um pouco desnecessario um Pw, a nao ser por questao de pique no treino, mas isso dar pra substituir por café se vc for sensivel ao estimulo.

Editado por RASTA_
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...