Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Alguem Mais Tem Uma Rotina Pesada Igual A Minha?


Insanity

Posts Recomendados

Publicidade

Eu faço as 5:30 da manhã, e tiro 4 dias para descansar e me recuperar (terça,quinta,sábado,domingo), mais no seu caso seria melhor você treinar na academia perto da facul (algumas academias tem como você tomar banho), você sai do treino, toma um banho e vai para a facul, é corrido, mais é melhor do que nada..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2km eu faço em 10 minutos de bicicleta.

Moro a 1,5km do trabalho e levo 5~7min de bike.

Da pra tu ir pro trabalho de bike também, já ajuda a treinar perna/melhorar condicionamento( e dar uma acordada, coração acelerado, adrenalina)

Ou compra uma motinho aí uma usadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu trabalho fica a 1km de casa, e já fiz em menos de 3min de bike, mas também é quase só decida e o atraso faz coisa kkkk.

De qualquer forma, uma bike podia ajudar sim man, pq a distância não é tanta (ou mesmo uma moto como falaram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que muita gente te uma rotina igual ou mais corrida que a sua.

Na minha opinião o melhor horário seria aquele no qual você sente que tem mais disposição e energia.

Eu por exemplo quando estava fazendo faculdade, treinava assim que saia do trabalho, porque além de ser o horário que eu estava acostumado, era um horário no qual eu já tinha feito várias refeições no dia e me sentia disposto com energia de sobra.

Acabava chegando atrasado na primeira aula, mas o esforço valia a pena.

Alguns preferem treinar ao acordar, outros antes de dormir, mas eu por exemplo já não consigo. Se treino ao acordar, o treino n rende, porque demoro a despertar. Se treino antes de dormir, fico muito agitado e acabo dormindo muito tarde e pelo fato de ter que acordar cedo no dia seguinte, acabo não descansando o suficiente.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...