Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu faço as 5:30 da manhã, e tiro 4 dias para descansar e me recuperar (terça,quinta,sábado,domingo), mais no seu caso seria melhor você treinar na academia perto da facul (algumas academias tem como você tomar banho), você sai do treino, toma um banho e vai para a facul, é corrido, mais é melhor do que nada..rsrsrs

Postado

Eu quero saber que merda de ônibus que faz 7kms em 50min... Isso é menos de 20km/h, De apé é capaz de chegar antes.

Aqui em SP em horário de pico 7km podem levar 2h. Triste realidade.

Postado

2km eu faço em 10 minutos de bicicleta.

Moro a 1,5km do trabalho e levo 5~7min de bike.

Da pra tu ir pro trabalho de bike também, já ajuda a treinar perna/melhorar condicionamento( e dar uma acordada, coração acelerado, adrenalina)

Ou compra uma motinho aí uma usadinha.

Postado

Meu trabalho fica a 1km de casa, e já fiz em menos de 3min de bike, mas também é quase só decida e o atraso faz coisa kkkk.

De qualquer forma, uma bike podia ajudar sim man, pq a distância não é tanta (ou mesmo uma moto como falaram).

Postado (editado)

Acredito que muita gente te uma rotina igual ou mais corrida que a sua.

Na minha opinião o melhor horário seria aquele no qual você sente que tem mais disposição e energia.

Eu por exemplo quando estava fazendo faculdade, treinava assim que saia do trabalho, porque além de ser o horário que eu estava acostumado, era um horário no qual eu já tinha feito várias refeições no dia e me sentia disposto com energia de sobra.

Acabava chegando atrasado na primeira aula, mas o esforço valia a pena.

Alguns preferem treinar ao acordar, outros antes de dormir, mas eu por exemplo já não consigo. Se treino ao acordar, o treino n rende, porque demoro a despertar. Se treino antes de dormir, fico muito agitado e acabo dormindo muito tarde e pelo fato de ter que acordar cedo no dia seguinte, acabo não descansando o suficiente.

Editado por FBO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...