Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera de um dias pra cá comecei a comer mais ovos uns 10 por dia mais sempre que comia meu rosto ficava inchado então descobri que tenho alergia a ovos qual outro alimento que poderia substituir o ovo na minha dieta ? Em questão também de custo e benéfico claro

Postado (editado)

Existe uma doença, cujo nome eu não me recordo, na qual o organismo não consegue metabolizar a colina. Ovos são ricos em colina, assim como frango

Não estou falando que você tem isso, até porque é uma doença extremamente rara e bem pouco conhecida na comunidade médica, mas fica a informação

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Desculpa dizer cara, mas ta poluindo o forum com esse tipo de pergunta, vc por acaso nao conhece nenhum outro tipo de alimento que contenha proteinas e gorduras? Ou vc acha que so pode comer ovo? Merece ser fechado pela preguiça de pesquisar.

Postado

Desculpa dizer cara, mas ta poluindo o forum com esse tipo de pergunta, vc por acaso nao conhece nenhum outro tipo de alimento que contenha proteinas e gorduras? Ou vc acha que so pode comer ovo? Merece ser fechado pela preguiça de pesquisar.

Pois é... Qualquer coisa com proteína e gordura tá valendo. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...