Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Mutantes? Tudo bom?

Meu nome é Omar Kabir

tenho 85 kilos

bf esta entre 10 e 12 %

Treino ha um ano e meio e respieto dieta e descanso e suplementacao!!!

Andei pesquisando muito e vi que para ganhos secos preciso de drogas como stano , trembo , masteron , oxan !!! Na opiniao de voces , existem drogas melhores para ganhos de massa magra monstros? estou com drogas da Muscle Pharma India, em algumas pesquisas que fiz achei o lab um dos melhores que existem! Pronto ...sabemos as drogas a dieta e tudo mais , mas me ajudem a montar esse ciclo "seco "para eu ganhar pelo menos 10 kilos secos ate o final do ciclo , eu sei que é absurdo pedir ajuda pra montar ciclo e que vcs vao dizer que eu nao pesquisei , mas pesquisei muito so nao acho uma opiniao certa em cada topico em cada forum cada um diz uma coisa , por isso criei esse MEU topico e espero ganhar 10 a 12 kilos secos ate o final do ciclo , podemos comecar e depois iremos discutindo e melhorando o ciclo , por gentileza marombada me ajude!!! Eu quero ganhos secos mosntros de 10 a 12 kilos , nao importa quais drogas , quais precos e quantas picadas , quero crescer , sobre dieta e suplemntos , podem ter certeza que sou MUITO mas MUITO disciplinado !!! Obrigado e espero a ajuda de voces!!!

Postado

testa esse daqui, vai vir um pouco de retenção junto, mas depois vc elimina.

Conta pra gente depois como foi, se sobreviver:

Tempo indeterminado.

post-68525-0-80929300-1426903610.jpg

boa, eu ia sugerir algo parecido por uns 6 meses, mas esse ciclo ta legal! Antes faz um testamento em meu nome se não for tomar muito seu tempo Omar Kabir !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...