Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal pretendo iniciar meu ciclo com clembuterol mas como é o primeiro me restam muitas dúvidas e gostaria da ajuda dos caros colégas! Pretendo fazer juntamente com a diéta cetogênica ciclica de 40gr ou 20gr de carbos diário com déficit calórico.

Minha grande dúvida é sobre as dosagens, vou usar pulmonil gel comprado direto de agropecuária, pretendo também Suplementar com Potássio

Como o uso do remédio emagrecedor Clembuterol pode levar à perda de potássio no corpo, quero usar 200-400 mg de comprimidos de potássio durante todo o ciclom pois apenas com termogenicos já sofro de caimbras, mesmo com ingestão absurda de água,

ALTURA 1,78

PESO 102KG

TREINO HÁ 7 ANOS

NADA DE TERMO FAZ MAIS EFEITO :lmaosmiley:

ESTOU COM BOM VOLUME MUSCULAR PORÉM FIZ DIÉTA SUJA PRA GANHOS ME ARREPENDI MUITO! :mad:

BIOTIPO MESOMORFO

BUSCO DEFINIÇÃO

PRETENDO BAIXAR PARA 85KG OU 80KG

JÁ SEQUEI CERCA DE 13K COM TERMO E DIÉTA PORÉM TA OSSO BAIXAR AGORA E VOU FAZER A OPÇÃO DO CLEMBUTEROL

Montei o ciclo e gostaria de saber opnião de vcs se ficou legal?

1 ° CICLO 15 DIAS

1°DIA>1ml

2°DIA>1ml

3°DIA>1,5ml

4°DIA>1,5ml

5°DIA>2ml

6°DIA>2ml

7°DIA>2,5ml

8°DIA>3ml

9°DIA>3ml

10°DIA>3,5ml

11°DIA>4ml

12°DIA>4,5ml

13°DIA>5ml

14°DIA>5,5ml

15°DIA>6ml

OS 15 DIAS OFF MANUTENÇÃO> USO DE SINIFEDRINA(CITRUS AURANTIUM) + CAFEÍNA 420mg OU FRENOL E CAFEÍNA 420mg?

APÓS INICIAR O 2° CICLO SE NESCESSARIO COMO MONTAR A DOSAGEM DO 2°CICLO?

OUTRA PERGUNTA É? QUAL MELHOR HORÁRIO PARA TOMAR E SE POSSO USAR TERMOGÊNICO OU CAFEÍNA 420mg JUNTAMENTE COM O CLEMBUTEROL?

Grata no aguardo da ajuda de vcs galera help!!!!

:ohno01::ohno01::ohno01:

Publicidade

Postado (editado)

Percebi a mesma coisa, 102 deve estar giga, mas eu teu bulk sujo hein, 102 pra 85 vai ser osso, boa sorte, vou acompanahar. Sobre a sinefrina e a efedrina, é comprovado que a sinefrina é mais segura, mas tem nego do fórum que tasca efedrina e ta vivo, sempre lembrando que cada um te um organismo.

Editado por MarOliveira
Postado

Percebi a mesma coisa, 102 deve estar giga, mas eu teu bulk sujo hein, 102 pra 85 vai ser osso, boa sorte, vou acompanahar. Sobre a sinefrina e a efedrina, é comprovado que a sinefrina é mais segura, mas tem nego do fórum que tasca efedrina e ta vivo, sempre lembrando que cada um te um organismo.

^ adoro efedrina hahaha uso e nunca me deu colaterais fortes ~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...