Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

velho vou te falar uma coisa, nao desiste nao. vc tem futuro no fitness. foda é que vc é baixo, mas seu abs é lindo cara.

corta ele e joga na foto de perfil, pessoal ia pensar q vc era grande.

ajusta dieta, faz cardio, treina melhor, daqui um tempo cicla man, vc tem uma linha muito boa serio.

Publicidade

Postado (editado)

Gente, comecei num bulking com litros de leite, bati 55kg ontem(são dois quilos a mais, tudo por conta de ter adicionado 2 litros de leite todo dia, mas vou ter de parar de fazer isso)

relaxado:

9GFULb.jpg

contraído:

FwHILL.jpg

OBS: uma coisa que eu notei, o formato da minha perna é parecido com a do meu pai que eu postei na pag anterior

Editado por Daniel Sevla
Postado

"Gente, comecei num bulking com litros de leite, bati 55kg ontem(são dois quilos a mais, tudo por conta de ter adicionado 2 litros de leite todo dia, mas vou ter de parar de fazer isso)

Eu demorei pra entender que não foi 55kgs de leite que tu bateu, e sim 55kgs de peso kkkk.
É isso ai man, n desiste

Postado

"Gente, comecei num bulking com litros de leite, bati 55kg ontem(são dois quilos a mais, tudo por conta de ter adicionado 2 litros de leite todo dia, mas vou ter de parar de fazer isso)

Eu demorei pra entender que não foi 55kgs de leite que tu bateu, e sim 55kgs de peso kkkk.

É isso ai man, n desiste

cara, esse meu 'gente' soa gay quando eu vejo depois o que posto KKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...