Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Minha Genetica De Cotoco ®

Aluno

Posts Recomendados

Não é bem assim.

Deixa proteína no mais baixo possível.

Em torno de 1g de proteína animal.

O resto soca tudo de carbo.

Tira essa proteína de Ovos.

Vai trabalhar e garanta sua comida.

Fazendo desse jeito vai ficar o mesmo preço do "normal" .

crescer com 1g/kg de proteina ? jamais , batendo as kcal com carbo ele so iria engordar

Po mano se você abre a geladeira e só ver arroz , feijão, manteiga e água você vai gastar dinheiro com academia e hipercalórico?

Po pelo amor de Deus te garanto se vc pegar esses 100 reais e comprar de carne , legumes etc sua mãe ficará muito feliz .

Se a situação na sua casa estivesse " tranquila" para tomar um café da manhã , almoço , café da tarde e jantar blz até daria para você pensar no "luxo" de suplemento e academia agora com a geladeira vazia nem rola amigo vc é homem tem que chegar junto esses 100 reais estão fazendo muita falta se um dia seu pai vir a faltar vc é o homem da casa. Dá uma moral pra sua mãe rapá esquece por enquanto academia e suplementação. Abraço boa sorte ai.

ate que enfim uma pessoa consciente , tenho a mesma opinião que a sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, água e manteiga na geladeira, que situação... Por que isso? Falta comida, mas não falta internet? Pede uma grana pra sua família, tu mesmo pode fazer uma pequena feira. Carne, ovos, leite, banana.v

Link para o comentário

Nossa, água e manteiga na geladeira, que situação... Por que isso? Falta comida, mas não falta internet? Pede uma grana pra sua família, tu mesmo pode fazer uma pequena feira. Carne, ovos, leite, banana.v

Duvido que ele seja de uma família tão humilde, basta ver pelas fotos do quarto dele.

O problema na casa dele é que a família dele deve ser daquelas que vivem praticamente o dia todo fora de casa, então comem qualquer coisa na rua, não se preocupam em fazer compras do mês. E como ele tem o hábito de comer pouco, facilita mais ainda pros pais dele não precisarem se preocupar com compras pra casa.

Link para o comentário

[2]

Se sua condição não for muito boa, vai naquelas feiras de domingo e manda ver em batata doce, carne/frango, ovos e leite.

Acho que no seu caso também se aplicam uns carbos pra bater as macros mais facilmente, até porque você não gosta de comer (esse pensamento precisa mudar!)

Macarrão + frango + ovo cozido = Top! :)

Ps: parabéns pela genética! queria eu ter um core assim :laughingsmiley:

Link para o comentário

O corpo queima primeiro os carboidratos, ta aí o motivo de você aboli-los da sua dieta. Porquê depois de queimar a reserva de carboidratos ele passa pras gorduras, que são muito mais difíceis que serem queimadas do que os carbos... Se você não tiver nem carboidrato, nem gordura a queimar(na dieta), vai partir para teus músculos, ou seja, treino sem precisão e jejum, fará você perder a massa muscular/reserva proteica.

Link para o comentário

crescer com 1g/kg de proteina ? jamais , batendo as kcal com carbo ele so iria engordar

ate que enfim uma pessoa consciente , tenho a mesma opinião que a sua

Ainda terá a vegetal.

Fiz o teste com 1g/kg e meu peso aumentei.E não foi só gordura..

O problema foi a recuperação muscular,que se tornou bem mais tardia.

Link para o comentário

O que é core?

Eu comprei o meu hipercalórico 3kg por 57 reais, não foi um bom custo x benefício?

E ah, eu não malho o abdômen... meu pai tem a cintura larga, tenho medo de ficar quadrado

Tô gostando das dicas...

mas qual a melhor fonte de carbo? Posso comer arroz branco normal ou tenho que investir em batata doce o dia inteiro?

Depende o que tu considera bom custo beneficio. Quando tem comida e casa e é só pra SUPLEMENTAR, não é TÃO RUIM, mas ainda seria melhor fazer um caseiro. Ou seria ainda melhor GASTAR ISSO EM COMIDA. Dá pra comprar quase uns 20kgs de fígado com essa grana, o que com toda a certeza é melhor que 3 kgs de hipercalórico. Mas como o amigo disse embaixo \/

Duvido que ele seja de uma família tão humilde, basta ver pelas fotos do quarto dele.

O problema na casa dele é que a família dele deve ser daquelas que vivem praticamente o dia todo fora de casa, então comem qualquer coisa na rua, não se preocupam em fazer compras do mês. E como ele tem o hábito de comer pouco, facilita mais ainda pros pais dele não precisarem se preocupar com compras pra casa.

Não acredito que esteja tão humilde assim. De duas uma. Se for, esquece suplementação, e vai comprar comida. Se não tiver dinheiro, vá trabalhar pra por comida em casa.

Se não tem comida porque passam o dia fora (sei como é isso pela minha namorada, fico fim de semana na casa dela e não tem nada pra comer, todos comem fora) Então tens que dar um jeito de comprar tua própria comida cara. Não é caro. Coisas como comprar frango, ou fígado se a situação tiver dificil e preparar, saem mais barato por quilo do que mortadela, e terão um beneficio bem maior.

...

Esqueci de falar, que genética monstra pra panturrilha cara. Só conhecia uma pessoa assim até agora, tu é o segundo rs. 24 de braço e 37 de panturrilha pqp.

...

Esqueci de falar, que genética monstra pra panturrilha cara. Só conhecia uma pessoa assim até agora, tu é o segundo rs. 24 de braço e 37 de panturrilha pqp.

Link para o comentário

Pra mim esse cara ta de mimimi dizendo que não tem nada pra comer pq a mãe não faz almoço.

Também já fui assim... 12:00h vai lá abre a geladeira fica 5 minutos com a porta aberta pensando que não tem nenhum bolo ou biscoito doce pra comer, fecha a porta e volta pro computador. Mas o arroz, macarrão e ovo aposto que tem, só que tem que cozinhar!

Toma vergonha na cara jovem.

"estou acostumado a comer pouco desde novo... até quando aqui tem comida eu não tenho o hábito de comer muito, e mesmo se eu comesse, a homeostase iria entrar aí e de nada valeria :/"

Menos mimimi e mais atitude.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...