Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que o mais sensato a dizer é que você deve pesquisar e estudar muito o assunto para quando realmente for fazer um protocolo, montar e executar da melhor maneira possível, pois se for afobado igual a maioria, achando que AE's são o caminho das pedras irá acabar fazendo merda.

Digo isto, porque se você tivesse o minimo de conhecimento sobre o assunto, n teria esse tipo de dúvida.

Espero que você encare isto como uma critica construtiva, porque o que mais vemos por aqui é gente sem conhecimento, injetando um monte de coisas sem noção alguma e depois vindo chorar porque não teve os ganhos esperados e porque está com libido baixa e problemas com atrofia testicular, etc.

Boa sorte!

Postado

BF entre 10 e 12..

já resumiu tudo que eu diria...

Tive um bom professor cara! kkkkkk

Valew pelas dicas ae rapaziada vou sim focar em uma dieta boa e mandar o cleb aerobico não é um problema pra mim vou paeti para a esteira, corda, bike e abdome, só mais uma duvida por volta de quanto o bf estaria bom para ciclar?

Meu rpobleminha é a alimentação msm pq aerobico faço intenso falta regrar a alimentaçãota ai uma coisa dificl pra mim rsrs tenho facilidade em engorda valew ai pelas dicas

Normal, então, pega em cima da dificuldade, Tbm tinha restrição com dieta, treinei 4 anos sem dieta...Uma bosta! kkk....

Comecei a valorizar a alimentação, e foi melhor que tudo! Melhor q suplemento, que treino e q aes! Dieta acho q pra mim, é a mais importante questão....

Quando melhorar isso, vai ver que suas ideias todas iram ser diferentes

• 2 semanas depois...
Postado

Positivo fbo vou fazer isso sim pesquisar bem e a alimentação vai ser regrada sim uebaz vou me dedicar o maximo entrei aqui pq queria pesquisar sobre o assunto senão nem estaria perguntando pesquisaando ja sairia injetando e ingerindo anabols e estaria do jeito que você disse vlw pelas duvidas tiradas vou começar pela alimentação e baixar esse bf pesquisar bem e prosseguir qualquer duvida volto ae.. vlw pela paciência galera

Postado

Positivo fbo vou fazer isso sim pesquisar bem e a alimentação vai ser regrada sim uebaz vou me dedicar o maximo entrei aqui pq queria pesquisar sobre o assunto senão nem estaria perguntando pesquisaando ja sairia injetando e ingerindo anabols e estaria do jeito que você disse vlw pelas duvidas tiradas vou começar pela alimentação e baixar esse bf pesquisar bem e prosseguir qualquer duvida volto ae.. vlw pela paciência galera

Isso men, vai relatando os resultados!

Postado

os cara esquece que existe o turinabol.

Isso, tem o turinabol também, mas quase não vejo relatos com essa droga, e não sei a dificuldade para encontrar com boa procedência.

Valew pelas dicas ae rapaziada vou sim focar em uma dieta boa e mandar o cleb aerobico não é um problema pra mim vou paeti para a esteira, corda, bike e abdome, só mais uma duvida por volta de quanto o bf estaria bom para ciclar?

Meu rpobleminha é a alimentação msm pq aerobico faço intenso falta regrar a alimentaçãota ai uma coisa dificl pra mim rsrs tenho facilidade em engorda valew ai pelas dicas

Fica na dieta e aeróbico, e depois usa esse seu clemb, vai ver a mágica acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...