Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Ciclo Duvidas

Posts Recomendados

Então to com uma extrema dificuldade em baixar esse bf to com um clebuterol em gel guardado jogo pesado no aerobico mas to pecando um pouco na dieta queria crescer um pouco com qualidade tentando baixar o bf não da para ciclar e depois mandar o cleb ?

Uma testo + oxa me da uma qualidade boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Enantato+ diana ou enanto + oxa, enantato+ stano

Tenho deficiência em perde gordura local abdome.

Enantato+ diana ou enanto + oxa, enantato+ stano

Tenho deficiência em perde gordura local abdome.

Entedido João brito mas preciso de um gás para abaixar esse bf o clebuterol me ajudaria ?

Link para o comentário

Men, serião!

Se esta pecando na dieta agora, ira pecar no ciclo com a dieta, não tera os resultadaos esperados! Dificil acredtar que vai crescer rasgando, tipo milagre intende?

Foca na dieta, foca no aerbico, HIT pos treino, AEJ, manda um Clemb cerrtinho, talvez Efedra e Cafeina!

Depois que baixar bem, parte pro ciclo!

Link para o comentário

Valew pelas dicas ae rapaziada vou sim focar em uma dieta boa e mandar o cleb aerobico não é um problema pra mim vou paeti para a esteira, corda, bike e abdome, só mais uma duvida por volta de quanto o bf estaria bom para ciclar?

Meu rpobleminha é a alimentação msm pq aerobico faço intenso falta regrar a alimentaçãota ai uma coisa dificl pra mim rsrs tenho facilidade em engorda valew ai pelas dicas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...