Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha Para Dietas Melhorada [Nova Versão 2015]

RonaldoC

Posts Recomendados

Não sei se existe a possibilidade, mas acho interessante colocar os valores de sódio. Tem muita gente que coloca enlatados na dieta e nem percebe a quantidade exorbitante de sal que está ingerindo. Tem dias que não tem frango pra comer e como umas 3 fatias de peito de peru/frango ao acordar num lanche, e outras 3 no meio da manhã, e só com essas 6 fatias dependendo da marca já chega a quase 90% da recomendação diaria do sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe a ignorância mas na hora de acrescentar um alimento na tabela devo colocar a quantidade em de prot carb etc para cada 1 Kg de alimento?

Não! Deve calcular e colocar os dados para 100g (cem gramas) do alimento. Nas páginas anteriores isso já foi esclarecido.

Link para o comentário

Não sei se existe a possibilidade, mas acho interessante colocar os valores de sódio. Tem muita gente que coloca enlatados na dieta e nem percebe a quantidade exorbitante de sal que está ingerindo. Tem dias que não tem frango pra comer e como umas 3 fatias de peito de peru/frango ao acordar num lanche, e outras 3 no meio da manhã, e só com essas 6 fatias dependendo da marca já chega a quase 90% da recomendação diaria do sódio.

Valeu pela dica, cara! Realmente, convém informar o sódio também, é útil. Anotado para a próxima versão da tabela, ok?

Cara, os alimentos aparecem na lista até o "Pescada branca", tudo que estiver abaixo não é apresentando.

Você sabe como arrumo isso?

Vc fez alguma alteração na tabela??? Porque aqui não está acontecendo isso não...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Cara, os alimentos aparecem na lista até o "Pescada branca", tudo que estiver abaixo não é apresentando.

Você sabe como arrumo isso?

Valeu pela dica, cara! Realmente, convém informar o sódio também, é útil. Anotado para a próxima versão da tabela, ok?

Vc fez alguma alteração na tabela??? Porque aqui não está acontecendo isso não...

Aqui comigo também está esse problema. Baixei novamente a tabela e continua indo até Pescada Branca Frita (isso no office 2013) e não rola adicionar alimentos também, pois desta parte até o fim da lista não aparece nada.

Na sua está normal @RonaldoC ??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...