Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrindo Academia Com Aparelhos Que Eu Fiz!

Petterson Prado

Posts Recomendados

Galera, to com uma duvida e não acho resposta em lugar algum. Eu quero abrir minha propria academia, porem não tenho o capital necessario para isso, então fui ver com alguns amigos soldadores se é possivel fazer um equipamento de boa qualidade para usar profissionalmente. Chegamos a conclusão que tem como sim e que sai muito mais barato. Eu queria saber oque eu preciso para poder usar esses equipamentos profissionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe orgão que fiscalize aparelhos não, aliás aqui em BH conheço gente que 90% dos aparelhos foram feitos por soldadores amigos do dono da academia, o mesmo acontece nos interiores .

Se um dia abrisse uma academia eu faria o mesmo, o aparelho fica bem mais bem feito ( caso o soldador seja um cara bom de serviço) e MUITO mais resistente , geralmente aparelhos comprados são MUITO MAIS FRACOS e ruins do que os feitos em serralheiro confiável.Isso sem falar no preço que fica bem mais barato.

Link para o comentário

Acho que o perigo de mandar para o soldador é a simetria dos aparelhos, muitos aparelhos exigem simetrias bem precisas. Dá estudada antes nos aparelhos para não deixar os soldadores fazerem cagada. Depois pinta de preto e manda fazer o adesivo da sua academia para colocar nas máquinas que fica show

Link para o comentário

Eu não faria academia em um lugar feito por um soldador.

Kkkkkkkkkkkk, depois de pintadinho não dá pra ver diferença, fera.

Os aparelhos de marca tb são feito por soldadores, porém contratados somente para aquilo kkkkkkkkkk.

Cada uma. Pqp kkkkkkkkk

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkk, depois de pintadinho não dá pra ver diferença, fera.

Os aparelhos de marca tb são feito por soldadores, porém contratados somente para aquilo kkkkkkkkkk.

Cada uma. Pqp kkkkkkkkk

Pois é. A diferenca é que, na teoria, a empresa tem um controle de qualidade. Aparelhos de musculacäo com assimetrias podem trazer problemas de saúde graves para seus clientes, ou seja, processos judiciais à vista. ;)

Link para o comentário

Pois é. A diferenca é que, na teoria, a empresa tem um controle de qualidade. Aparelhos de musculacäo com assimetrias podem trazer problemas de saúde graves para seus clientes, ou seja, processos judiciais à vista. ;)

E o que impede que um soldador ou uma equipe de soldadores seja competente o suficiente para montar um aparelho sem assimetrias? Ou que o cliente acompanhe o processo de construção?

Ora bolas, meu tio é soldador e juntamente comigo como ajudante, meu pai experiente e meu irmão engenheiro, reconstruímos boa parte da estrutura de um carro, para fazer trilhas e rallys. Ficou melhor que qualquer outro que já vimos.

Não desqualifique um profissional por não trabalhar para uma grande empresa, ele pode muito bem ter o próprio "controle de qualidade".

Editado por Chez
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...