Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Da Tireoide

killerloko01

Posts Recomendados

Ola,

Gostaria da ajuda de vocês para interpretarem os exames que fiz da minha tireoide e saber se está ok ou há alguma anormalidade.

Obrigado a todos usuários!

HormônioTireoestimulante Ultra Sensível TSH 2,87 µUI/mL 0,50 a 5,00 µUI/mL (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência)

T3 (Triiodotironina) 105 ng/dL 70 a 220 ng/dL (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência)

T3 Livre 0,34 ng/dL 0,20 a 0,40 ng/dL (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência)

T4 (Tiroxina) 7,1 µg/dL 5,1 a 13,5 µg/dL (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência)

T4 Livre (Tiroxina Livre) 1,20 ng/dL 0,70 a 1,80 ng/dL (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência)

Editado por killerloko01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não confio muito nas referências desses laboratórios, alguém mais experiência te poderia me dizer se os resultados estão em padrões aceitáveis ou tenho algum indício de hipotiroidismo?

Só pra constar eu sinto os sintomas de hipotiroidismo.

Link para o comentário

Estava errado, mas já arrumei.

Tenho muita dificuldade de perder peso, meu cabelo cai muito e muita fadiga

Não entendi o resultado do T4L que sintomas tu sente? tenho hipo subclinico TSH 4,0 meu medico deu apenas algumas vitaminas para facilitar a conversao de T4 em T3 mas ainda to "investigando" sobre isso pois tenho muitos sintomas tambem

Seu exame de tsh usou como medição uUI/ml, sabe me dizer?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...