Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vulgo Suplementos

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, tive que criar esse topico...

vi que a beta-alanina é proibida no brasil, mas essa empresa vende. seria o produto falso ?

sobre o preço alguém teria ideia do custo da matéria prima da bata-alanina , aakg e taurina ? pq o preço é muito convidativo ....

aakg da now foods é o dobro do preço da vulgo, acho que tem algo errado ai

Editado por Lander18

Publicidade

Postado

Brother, por acaso comprei com ele semana passada (creatina, beta alanina e pré treino), a beta alanina causa parestesia (choque,formigamento)

Para mim os produtos e preços do vulgo são excelentes, só que acho que é bom de mais p ser verdade... se é que você me entende

Postado

Nossa cara, não conhecia esse site. Tava olhando os preços, e são MUITO bons mesmo. Tô pensando até em fazer algumas compras lá. Alguém sabe a procedência dos produtos? São confiáveis? Queria pegar uma Vitamina C e L-Leucina pra começar... Fiquei interessado na beta-alanina também.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...