Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu sei mas a frutose nao e prejudicial ? li muito a respeito , pois na minha refeiçao 6 eu tomo uma vitamina de leite desnatado , 1 maça e 2 banas e 1 colher de mel ? nao seria muita frutose , mas elas estao dentro das minhas calorias diarias

e ja na ceia , os ovos inteiros + azeite , nao seria muita gordura ? mas eles tambem estao dentro das 63g de gordura por dia

e sobre 2 refeiçaos minhas nao tiver nem um tipo de proteinas sera que esta errado ?

Editado por John firenhentes

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Leu?

Você Deveria Ter Medo Da Frutose?

Sal, Açúcar, Gordura E Mitos Da Nutrição

Perfil Índice Glicêmico

Frutose, Uma Das Causas Da Obesidade

Insulina Não É Vilã! (Uma Má Reputação Não Merecida)

De resto, avalie o conjunto da dieta. 1,8g/kg de proteina, 1g/kg de gordura, o resto em carbo. É um bom ponto de partida. A partir dai você analisa suas particularidades (alergias, intolerancias, etc), gosto, micro nutrientes, etc.

Postado

sim , cara eu treino , 5x por semana , e descanço no sabado e domingo , pois tenho tendencias a ser endormorfho , pois quando era menor era muito gordinho , agora , estou mais magro , mas eu sou muito baixo tambem , to ate com um shape dahorinha ate gominhos aparecendo e tals kkkk , mas queria fazer um bulking para melhorar , mas nn posso forçar nas calorias pq engordo muito facil e e gordura mesmo , eu fiz os calculos e gasto em media 2000kcal , aumentei mais 500kcal , se poderem me ajudar fico grato

Não existe tendência a ter uma ou outra genética. Ou você é endomorfo, ou você não é. Endomorfo não se caracteriza por um percentual maior ou menor de gordura.

eu sei mas a frutose nao e prejudicial ? li muito a respeito , pois na minha refeiçao 6 eu tomo uma vitamina de leite desnatado , 1 maça e 2 banas e 1 colher de mel ? nao seria muita frutose , mas elas estao dentro das minhas calorias diarias

e ja na ceia , os ovos inteiros + azeite , nao seria muita gordura ? mas eles tambem estao dentro das 63g de gordura por dia

e sobre 2 refeiçaos minhas nao tiver nem um tipo de proteinas sera que esta errado ?

Proteína tem que ter em todas as refeições, analise sua rotina para medir os carbos, por exemplo, um pouco mais no café da manhã, pré e pós treino. Se você não gasta muita energia durante o dia, não precisa tanto carbo neste período.

Postado (editado)

entao cara eu trampo o dia todo , treino na hora do meu almoço e estudo a noite ent acho que preciso sim de todo esse carbo ahsausha

Mas sobre a dieta vocs acham que esta boa ?

Editado por John firenhentes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...