Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Primeiro não entendi sua divisão de treino

Segundo Pullover é um ótimo exercício para as costas. Arnold, Franco, Dorian Yates e muitos outros nunca dispensaram esse exercicio por ajudar muito na hora de executar posições que usavam dorsais pois da uma firmesa bem maior nos músculo de baixo do braço que me falha qual o nome do mesmo.

O ideal é você montar um treino que trabalhe por completo suas regiões musculares e evitar esses treinos ABC que o mundo inteiro faz que provavelmente só trabalha as partes superficiais do corpo.

Ta ai um bom treino de costas.

https://youtu.be/Fe7pzbZQ0Gs

Editado por Stallion1181
Postado

Primeiro não entendi sua divisão de treino

Segundo Pullover é um ótimo exercício para as costas. Arnold, Franco, Dorian Yates e muitos outros nunca dispensaram esse exercicio por ajudar muito na hora de executar posições que usavam dorsais pois da uma firmesa bem maior nos músculo de baixo do braço que me falha qual o nome do mesmo.

O ideal é você montar um treino que trabalhe por completo suas regiões musculares e evitar esses treinos ABC que o mundo inteiro faz que provavelmente só trabalha as partes superficiais do corpo.

Ta ai um bom treino de costas.

https://youtu.be/Fe7pzbZQ0Gs

O treino dele não é abc truta, é ab2x, membros inferiores em um dia e membros superiores em outro

Pullover é um bom exercício msm, mas na minha opinião não se compara com a Remada Unilateral.

Faria o treino assim "gaucho":

Terra 3x5~6

Supino 4x6

Barra Fixa 3xfalha

Paralelas 3xfalha

Remada Curvada 3x6

Militar 3x6

Rosca Direta 3x8

O pullover é bom, mas o que pode ser bom pra um pode não ser bom pra outro, não se deve fazer um exercício só pq os fisiculturistas famosos faziam, mas é legal testar os exercícios pra saber como se sai com eles

Postado

O treino dele não é abc truta, é ab2x, membros inferiores em um dia e membros superiores em outro

Pullover é um bom exercício msm, mas na minha opinião não se compara com a Remada Unilateral.

Faria o treino assim "gaucho":

Terra 3x5~6

Supino 4x6

Barra Fixa 3xfalha

Paralelas 3xfalha

Remada Curvada 3x6

Militar 3x6

Rosca Direta 3x8

O pullover é bom, mas o que pode ser bom pra um pode não ser bom pra outro, não se deve fazer um exercício só pq os fisiculturistas famosos faziam, mas é legal testar os exercícios pra saber como se sai com eles

Eu tenho em mente usar oq os fisiculturistas profissionais fazem, pois eles estão no topo.

Bom só foi uma dica

Postado

Eu tenho em mente usar oq os fisiculturistas profissionais fazem, pois eles estão no topo.

Bom só foi uma dica

pqp é sério isso.????

vc usa todas as drogas que eles usam.?

vc come tudo que eles comem.?

vc estuda tudo que eles estudam.??

então por que diabos quer copiar a porcaria do treino.???

não dá pra acreditar que usam isso como argumento..

Postado

Bom só foi uma dica

Amigo, não devemos copiar fielmente treinos de fisioculturistas... isso é insanidade. Lembre-se que é o mesmo que um cara do futebol amador querer treinar como um profissional... é totalmente contraprodutivo, podendo levar até lesões.

Tirem deles sim as boas dicas.

Postado

Já que você treina UPPER/LOWER, eu acho que o pullover é sim um bom exercicio, porque vai trabalhar tanto as dorsais como o peito, se bem executado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...