Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 14 anos, 4 meses de treino, meso-ectomorfo e treino perna na terça e sexta e parte superior na quarta e sabado...a parte superior ta assim:

Supino reto 4x6

Chin ups 4x6

Desenvolvimento 3x8

Remada curvada 3x8

Supino inclinado halteres 2x8

Remada unilateral 1x15

Paralela 2x8

Rosca direta 2x8

Eu tava vendo que o pullover é bom para expandir a caixa torácica...sera que devo colocar em meu treino? Se sim, o que devo tirar para colocar o pullover no lugar? Ah, e aproveitando, o treino ta volumoso?

Publicidade

Postado

Tenho 14 anos, 4 meses de treino, meso-ectomorfo e treino perna na terça e sexta e parte superior na quarta e sabado...a parte superior ta assim:

Supino reto 4x6

Chin ups 4x6

Desenvolvimento 3x8

Remada curvada 3x8

Supino inclinado halteres 2x8

Remada unilateral 1x15

Paralela 2x8

Rosca direta 2x8

Eu tava vendo que o pullover é bom para expandir a caixa torácica...sera que devo colocar em meu treino? Se sim, o que devo tirar para colocar o pullover no lugar? Ah, e aproveitando, o treino ta volumoso?

Esse lance de expandir a caixa torácica eu acho pura besteira

Vc faz upper / lower certo?

Coloca o Terra no lugar da Remada Unilateral

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Cara mas vc cria um tópico toda semana sugerindo alguma alteração nos seus treinos. Fique pelo menos umas 6 semanas em um e depois vc pensa em adicionar ou modificar novamente.

O pullover é sim um bom exercício mas essa de expandir a caixa torácica eu acho que não tem muito haver não, quem falava isso era o Arnold, nunca vi nenhum estudo comprovando. E sim eu acho seu treino muito volumoso, tiraria o supino inclinado com halter e a remada unilateral. 6 exercícios já estão de bom tamanho. abrcs..

Postado

Sinceramente nunca vi até hoje alguém falar que percebeu diferenças no shape após adicionar o pullover, Só vejo o povo falar que é um exercicio muito bom e bla bla bla

Postado

Ok...vou adicionar o pullover no fim do treino eu acho e tentar diminuir o volume...fico meio assim de tirar o supino inclinado com halteres pois vi em um artigo aqui sobre recrutamento de fibras que ele é o que mais recruta o peitoral maior, mas a unilateral vou tirar...vou tentar este treino agora e daqui uns 3 meses volto com alguma possivel duvida sobre meu treino se nao estiver bom...

Entao Thiago DL100, o terra eu faço no dia lower, mas numa variaçao parecida com stiff para pegar mais o posterior, mas vou tirar a unilateral sim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...