Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]"pneuzinho" Gordura Localizada !

Posts Recomendados

Postado

Eae galera. Bom tenho um probleminha de gordura localizada na regiao dos oblicos e fica muito feio segue as medidas :

Peso : 61 kg

Altura: 1,76

Quadril: 68 cm

Cintura : 73

E na regiao do umbigo aonde fica o pneu é 81 cm e tenho gordura localizada no umbigo tmb .

Bom sera q a solução seria uma dieta e treino voltados para perca de gordura nessa região ou tenho medo de emagrecer muito pq acho q sou mesomorfo. Entao oq seria melhor fazer ta feio nem ranco a camisa. e acho q tenho ginecomastia meu peito e pequeno mais tem esse formato > oq devo fazer para perder esse Pneu!

Vlw Marombada Sem dor Sem Gloria esse é nosso lema

Publicidade

Postado

" Treinos voltados para perca de gordura nessa região ".

Não existe perder gordura localizada, você perde como um todo. Esse " Pneu " é falta de MM.

Postado

Pela sua altura e peso, eu focaria em um bulking limpo, ganhando mais peso e expandido as dorsais, a proporção fica melhor. As vezes não é sua cintura que é muito larga, o resto que é muito estreito.

Se te incomoda muito, ai tente perder uns 4kg de maneira gradual (máximo de 2kg/mês), e depois parta para o ganho de peso limpo.

Postado

eu nao sigo dieta apenas tomo um whey sera entao q devo fazer dieta pra ganhar mais massa depois q eu fasso o famoso cutting ou poderia comer arroz integral pao integral pra emagreçe essa região e depois eu volto ganha massa

eu nao sigo dieta apenas tomo um whey sera entao q devo fazer dieta pra ganhar mais massa depois q eu fasso o famoso cutting ou poderia comer arroz integral pao integral pra emagreçe essa região e depois eu volto ganha massa

Postado

faz uma dieta correta com excedente de umas 200~300kcal e manda bala mano

dependendo do teu estado(sou do sul) vc vai passa maior parte do tempo agora de blusa, então da nada ficar com barriga +-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...