Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii,

Gostaria de saber de alguém aqui que já tenha feito uso da oxan ou ouvido falar da mesma aumentar consideravelmente a compulsão por doces. A oxan é a única substância diferenciada que estou usando (3 semanas) e eu, que nunca senti necessidade de consumir doces, estou tendo uma vontade insaciável de ingerí-los, não sei se ela alterou minha glicose ou se é psicológico, fato é, ta foda e eu estou começando a associar este fato ao uso da oxan.

Bem, se alguém souber de algo ou de algum artigo, seria ótimo que compartilhassem, Obg! :lmaosmiley:

Postado

Olá.

Já fiz o uso de oxandrolona por duas vezes (em doses altas e baixas) e não tive isso. Provavelmente é psicológico.

Postado

come mais proteínas, seu corpo deve apenas estar pedindo mais calorias

presta atenção se está te dando ansiedade

Postado

É, então meu psico ta BEEEEM afetado, mesmo assim, obrigada gente!

Se o psicológico está BEM afetado, esse é de LONGE o pior momento para usar anabolizantes.

Postado

Se o psicológico está BEM afetado, esse é de LONGE o pior momento para usar anabolizantes.

Pior que não, to numa fase super tranquila com tudo e eu realmente achei que a oxan tinha alguma coisa a ver porque nunca fui de doces, antes da musculação quando eu estressava ia correr, hoje se to estressada procuro descontar em outra coisa como um treino mais puxado, uns socos no saco de pancada que tem na gym, uma transa quebra tudo com meu namorado, enfim... já conquistei muito pra desandar na dieta ao ponto de me fazer perder os meus resultados. Acho que por não estar acostumada com essa vontade de doces que quando dá eu fico meio perdida, mas já que não há relato ou a possibilidade dessa disfunção ser a oxan é mínima, vou tentar ao máximo segurar a onda e espantar o espírito de formiga que desce de vez em quando... pq pqp, ta foda

Postado

Pior que não, to numa fase super tranquila com tudo e eu realmente achei que a oxan tinha alguma coisa a ver porque nunca fui de doces, antes da musculação quando eu estressava ia correr, hoje se to estressada procuro descontar em outra coisa como um treino mais puxado, uns socos no saco de pancada que tem na gym, uma transa quebra tudo com meu namorado, enfim... já conquistei muito pra desandar na dieta ao ponto de me fazer perder os meus resultados. Acho que por não estar acostumada com essa vontade de doces que quando dá eu fico meio perdida, mas já que não há relato ou a possibilidade dessa disfunção ser a oxan é mínima, vou tentar ao máximo segurar a onda e espantar o espírito de formiga que desce de vez em quando... pq pqp, ta foda

Me desculpe, mas é incoerente. No post anterior (que eu quoto abaixo) você admite isso e agora diz que está numa fase super tranquila... Não entendo.. Rsrs. Me desculpe, mas não faz sentido.

É, então meu psico ta BEEEEM afetado, mesmo assim, obrigada gente!

Postado

Me desculpe, mas é incoerente. No post anterior (que eu quoto abaixo) você admite isso e agora diz que está numa fase super tranquila... Não entendo.. Rsrs. Me desculpe, mas não faz sentido.

Vc disse que é o psico e eu disse é então ta bem afetado, é forma de dizer... Mas concordo que para usar anabols a pessoa tem que estar realmente em uma fase mais equilibrada, isso é correto. A minha recente compulsão por doces não tem motivos de estresse ou desequilíbrio para ser, por isso fiquei em dúvida se poderia ser a oxan, mas já que não... fazer oq né? Segurar a onda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...