Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tranquilo?

Meu nome é Victor e sou novo aqui no forum e também na musculação ( treinei em 2014 por 3 meses, mas na epoca nao era nada sério ) agora comecei a treinar pra valer, estou treinando a 25 dias +\- e pesquisando muito sobre dieta, nutrição e preciso que me ajudem a avaliar minha dieta para bulk

Altura:1,68
Peso:62kg
BF: não sei(opcional)
Medidas: não as tenho comigo no momento (opcional)
Objetivo da dieta: BULKING

SEGUE A IMAGEM DA DIETA, ainda falta cerca de 480kcal pro bulking ( TMB deu que gasto 2680kcal ) e preciso adicionar + 500 kcal pra crescer.

TeCP4Hb.png

O que vocês acham ? Preciso adicionar gordura ? a quantidade do carbo\proteina está boa ? sugestão pra incluir na refeição que está incompleta ?

Valeu galera!

Publicidade

Postado

Cara, um conselho bom e barato visando custo-benefício: compra azeite de oliva extravirgem e o use sempre nas tuas saladas ou na comida, como preferir. Tem alto poder calórico e é benéfico ao organismo. Bons treinos e bons ganhos!

Postado

Cara, um conselho bom e barato visando custo-benefício: compra azeite de oliva extravirgem e o use sempre nas tuas saladas ou na comida, como preferir. Tem alto poder calórico e é benéfico ao organismo. Bons treinos e bons ganhos!

Valeu pela dica, vou dá uma pesquisada aqui, seria bom usar ele pra bater as metas de gordura da dieta ?

Tudo em dobro pra ti!
Postado (editado)

Quantidade de proteina ta mais que suficiente, pra fazer o bulking joga o carbo e lipidios agora, e pd ser ate 1000 kcal a mais

No pré treino tira os ovos e coloca frango ou peito de peru, no pós eu particulamento prefiro uma carne vermelha magra tipo patinho, alcatra entre outras. na quinta refeição jogo um arroz integral com frango que fica legal.

Bons treinos, Abraço

Editado por G.Dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...