Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona × Cipionato × Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera!!!

Esse e meu terceiro ciclo

Objetivo:

Bulk Ganhos secos

Tempo de treino 2 anos e meio

Peso: 70kg

Bf: 11%

Ciclo:

1-8 Cipionato 200mg na Segunda e na quinta 400mg Semana (Deposteron Sigma Pharma )

1-8 Boldenona (GoldLabs) 250mg Seg/Quarta/Sexta

750Mg Semana

5-8 Oxandrolona 60mg Dia, de8 Em 8 horas

Tpc e Protetores:

estou pensando em usar um IA durante o ciclo ,e usar tamoxifeno na tpc, alguem ae pode me ajudar?

Desde ja agradeço!!

Editado por Dilsin Maromba
Postado

Sim, assim que iniciei meus treino na academia, antes de 6 meses fiz a burrada de ciclar, nao tinha conhecimentos fui pela cabeça dos outros e fiz essa burrada, ate que no segundo ciclo eu fiz doreito, mais acho que. Errei na tpc e nao quero errar dnv e to pedindo ajuda aqui... ganhei 6kg ,fiquei bizarro, mais fiquei doente, nao tinha fome, nao comia direito, acabei perdendo ate mais do que ganhei, de 78kg cheguei nos 68,agora to com 70 .

Postado

eu tbm ia falar da idade, maasss já está no terceiro então pouco importa, rs.

Bold seria melhor estender para pelo menos 10 semanas, ideal são 12. O pessoal relata que irá começar a ver o resultado só na sexta semana.

qualquer coisa baixe a dose no começo para 600mg e aumente depois.

use a oxan como ponte para a tpc, para terminar ela e começar a tpc no dia seguinte, assim você pode tirar algum proveito do "efeito rebote" da oxan de aumento de testo e não fica todo esse tempo pré tpc a toa (que será longo por causa da bold).

sobre ia e tpc:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157635-artigo-manual-da-terapia-pos-ciclo-tpc/

tem muita gente que diria que é desnecessário, mas pelo tempo de supressão e pela sua idade, eu usaria HCG de intra ciclo.

Postado

vou da uma lida nesses topicos Joao, Obrigado...

Mais sobre a estrutura do ciclo acha que ta boa ? As dosagens estao ok? devo começar com 600mg de bolde e la pra sexta semana aumento? Me indicaria jogar a oxandrolona em qual semana? Estenderei o ciclo pra 10 semanas, se der ate pra 12 se conseguir mais boldenona.

Postado

a estrutura blz, dosagens tbm, acho melhor estender e começar com 600 do que ficar em 8 com 750. Mas tem gente que vai te falar pra fazer 12 semanas já começando com 750 e talvez até aumentar mais, kkkkk. Acho meio hard.

só não tem porque ficar se picando todo dia, taca a bold junto com o cipio.

timing da tpc pra bold 10 semans seriam uns 35 a 45 dias, se der para fazer exames melhor. Ai conta a oxan de trás para frente, ai vai de você o tempo de uso dela.

Postado

Entendi vou fazer issu, mais no caso acha que nao seria muita coisa para uma aplicaçao só? Deposteron ja sao 2ml+.a boldenona, num e bastante pra uma seringa só?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...