Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Pneuzinho Significa Bf Alto Ou Falta De Músculo Abdominal?

LordVlaew

Posts Recomendados

Pessoal, o titulo já diz tudo.

Sou uma pessoal magra, mas tenho uma certa barriga... e da pra puxar bastante pele... logo se vê que tem gordura, mas tipo, isso se resolve se eu começar a trabalhar em meu abdomem ou o ideal é trabalhar no abdomem mas também fazer aeróbicos para diminuir o BF?

O resto do corpo está normal, é só essa barriga desgramada.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gordura localizada = BF alto (sim, existem os "falsos magros")

Ter musuculos na região não adiantaria muito na questão estética, até mesmo porque a gordura cobriria a definição deles, que mal iriam aparecer.

A solução é baixar o bf e se quiser ter os famosos "gominhos" terá que treinar o abd igual gente grande.

Editado por FBO
Link para o comentário

seca tudo, depois inicia um bulk tranquilo sem ter que se preocupara com a pança

e poe foto também, não que eu queira ver você (a não ser que seja molier dai pode ser que eu queira ver), mas ajuda na avaliação do que você pediu.

Editado por acfs
Link para o comentário

Por mais que você hipertrofie o abdômen, isso não diminuirá a camada de gordura localizada lá existente. A título de sugestão, acho mais interessante ignorar essa gordura localizada-- exceto se for excessiva--, treinar pesado para a hipertrofia, e depois de um bom tempo, fazer uma dieta para perda de gordura geral. Saiba, desde já, que não é possível queimar gordura somente em um local do corpo, e que ao tentarmos perder gordura, sempre perderemos, pelo menos um pouco, de massa magra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...