Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Publicidade

Independente de qualquer coisa, o que me irrita bastante são os fitness e bb que são referência postando fotinha no instagram de salmão importado, queijo de 100 U$$, castanhas da guiné, suplemento que o patrocina... anda dão a entender que é essa alimentação mas a grande disciplina desses super-homens dedicados, que faz eles serem torados.

E que você e qualquer um que compre lá o suplemento de 500R$ também pode.

Sei que faz parte do jogo, sei que eles não podem sair por aí falando, mas pra quem já e macaco velho dá raiva isso dá.

Pior que isso é um gorila com 50cm de braço ficar condenando anabolizantes. É o mesmo que um traficante tipo o Fernandinho beira-mar falar que jamais foi traficante e condenar as drogas dentro de uma cela de presídio.

Pra mim eles estão pouco se fudendo se vão "proteger" a garotada ou não, o negócio é que quanto mais acesso as drogas e informação, mais "concorrentes" esses caras terão. Por isso que eles também fazem a parte deles pra desencorajar qualquer um a usar.

EDIT: Vídeo foda, esse!

"Cara tem uns carinha aí que parece um Louva-Deus de Magro..." hahahaha to rindo com essa porra até agora.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

8:40 do ombro do bruno

gostei

já tinha postado um vídeo do outro aí um tempo atrás pergunando se era óleo galera não acreditou porem acho que ele tava um pouco menor mas já abusava

outra vez fiz um post dizendo que suplemento não valia nada que de todas as vezes que tomei nunca aumentei o peso corporal NUNCA mesmo, me tacaram o pau aqui, aheuaehaeu

mas isso era antigamente hoje em dia a galera tá com a mente mais aberta e o raciocínio mais lógico

edit:

esse negócio de zero carbo é tenso, tinha um japa (bb) que sempre postavam ele aqui tomando um jarro de clara de ovos crua e falavam que ele tinha morrido com essa dieta de zero carbo com duas semanas de dieta

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

acho que o canal dele tem quase um ano pq o primeiro vídeo tem dez meses que foi postado tbm só tinha esse vídeo, os restante são de uma semana atrás

ele levou dez meses pra bolar o plano, não é tão esperto kkkkkkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo de agachamento não conta hAUSHSUAS

Mas sério, ele ta fazendo o marketing dele. Mas ainda sim acho daora alguém dar a cara pra falar disso, não tem nenhum outro que fala de cara limpa sempre tem medo de represarias e sla, sofrer preconceito, ele não vai la fala mesmo e que se foda.

O ruim que eu vi era o pessoal nos comenta rios perguntando de ciclo pronto, tipo putakipariu o cara ja fala toda a base e nego ainda quer tudo de mão beijada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...