Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes

BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Ele disse no sentido de ser acessível campeão.

E ele tem razão.

mas não muda nada, é fácil comparar tudo com país de primeiro mundo e dizer que lá é melhor

é melhor comer uma comida com uma boa salada do que suplementar

será que uma pessoa viveria de tomar suplemento?

já tave um tópico aqui sobre isso e ninguém chegou em uma conclusao que sim (acho que ela poderia até viver mas não com a mesma qualidade de vida), então num muda nada, pode ajudar mas não é lá aquelas coisas

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas não muda nada, é fácil comparar tudo com país de primeiro mundo e dizer que lá é melhor

é melhor comer uma comida com uma boa salada do que suplementar

será que uma pessoa viveria de tomar suplemento?

já tave um tópico aqui sobre isso e ninguém chegou em uma conclusao que sim (acho que ela poderia até viver mas não com a mesma qualidade de vida), então num muda nada, pode ajudar mas não é lá aquelas coisas

Suplemento pra mim = engana trouxa, sempre foi.

(com exceção de Creatina).

Treino há mais de 10 anos e até hoje só comprei 1 Creatina e mesmo assim joguei fora no finalzinho. Nunca caí nessa; óbvio que estudei e procurei informação.

Tenho pena de quem gasta tanto em suplemento (pensando melhor não tenho pena não...).

Editado por Victo
Link para o comentário

"Quanta menos pessoas souberem, mais sobra pra mim" - Arnold Lispector

Ele disse no sentido de ser acessível campeão.

E ele tem razão.

Pois é. A qualidade e preços de suplementos e AE's de lá estão em outro nível.

Editado por 1dayumay
Link para o comentário

"Essa semana, Bruno Moraes fez uma entrevista com Leo Stronda, onde ele deu uma declaração polêmica, dizendo que atletas que publicam o uso anabolizantes nas redes sociais são animais e estragam o esporte"

nada contra o cara, mas sera que ele pensa que as pessoas acham que ele é natural? pois acho que ninguém tem duvidas olha o tamanho do cara..

Link para o comentário

"Essa semana, Bruno Moraes fez uma entrevista com Leo Stronda, onde ele deu uma declaração polêmica, dizendo que atletas que publicam o uso anabolizantes nas redes sociais são animais e estragam o esporte"

nada contra o cara, mas sera que ele pensa que as pessoas acham que ele é natural? pois acho que ninguém tem duvidas olha o tamanho do cara..

não só acham natural como aquele mega oil braços/ombro, eu o respeito como pessoa e atleta mas não vou na onda ou tao quanto deixaria de critica-lo como atleta, vez que ele se sujeita a ser julgado pelos outros "arbitros"..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...